A vida de Oliver passou a ser vazia e sem sentido quando ele se envolve novamente em um acidente de carro. Na primeira vez, o desastre repentino tomou seu melhor amigo, Jerry, e na segunda levou o seu sonho de ser um grande pianista.
Na adolescência, Oliver usava o codinome Jerry, em homenagem ao amigo de infância, para falar sobre música na internet, mas ele não imaginava que em meio às postagens que escrevia com o coração, encontraria alguém especial. Tom, o amigo virtual, foi seu porto seguro e abrigo durante um ano difícil, mas os incidentes conturbados que perseguiam Oliver também o levaram embora.
Cinco anos depois, ele desistiu de tudo, se afundando no labirinto escuro de sua própria dor. Até que um dia, um jovem chamado Arthur surge em sua porta perguntando sobre alguém chamado Jerry e implorando para que ele o ensine a tocar piano. Seria essa sua nova chance?
É sobre amor, sobre amizade, sobre encontrar a si mesmo, sobre música e sobre viver. Você consegue conhecer cada personagem e se identificar, vendo cada um deles como um amigo seu. O livro é bem escrito e bem desenvolvido, dando vontade de entrar dentro da história e abraçar cada personagem!!!!