Jump to ratings and reviews
Rate this book

My Addiction (Paquitas Malvadas Livro 2)

Rate this book
Logan Malik se casou no último verão a fim de quitar a dívida de sua família com Ares Martín López. Agora, ele é propriedade do líder do cartel mexicano e deve permanecer ao seu lado durante cinco meses. O problema é que ele odeia o loiro de olhos verdes e prefere se atirar de uma ponte a ter que atuar como seu marido, mas ele não tem outra escolha.

Com o destino de sua vida amarrado a um casamento indesejável, Logan descobre que Martín esconde muita coisa por trás de seus sorrisos sacanas, e aos perigos implacáveis do cartel, os dois enfrentarão desafios que vão muito além da sobrevivência entre quatro paredes.

Entre a busca pela vingança, os jogos de poder e uma paixão corrosiva que ameaça consumir ambos, eles descobrem que o desejo pode ser tão atraente quanto o ódio.

1076 pages, Kindle Edition

Published October 2, 2024

4 people are currently reading
51 people want to read

About the author

doom lost

4 books1 follower

Ratings & Reviews

What do you think?
Rate this book

Friends & Following

Create a free account to discover what your friends think of this book!

Community Reviews

5 stars
30 (50%)
4 stars
15 (25%)
3 stars
9 (15%)
2 stars
3 (5%)
1 star
2 (3%)
Displaying 1 - 7 of 7 reviews
1 review
March 16, 2025
Eu sei que esse livro é o segundo de uma série, mas só me interessei pq é gay. Não li o primeiro e não pretendo ler os outros.
Esse livro tinha MUITO potencial, que acho que é o que me deixa mais frustrado em relação a história. O casal principal tem muita química e eu gostei muito da dinâmica entre eles. Não há fragilização de nenhum dos lados, os dois são igualmente doidos e eu AMO grumpy x sunshine, mas meio que as qualidades terminam aí. Que escolha infeliz da autora de além de ter POVs duplos dos protagonistas, enfiar também POVs de narração onisciente (terceira pessoa) COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIOS. Sério, não tem objetivo nenhum além da preguiça de autora de arrumar outra maneira de mostrar a visão dos outros personagens sobre determinados aspectos da narrativa. Era mais fácil ter narrado o livro todo em terceira pessoa do que ficar nisso. Tem MUITOS diálogos extremamente longos e desnecessários em espanhol com tradução entre parênteses, o que deixou o texto feio e cansativo. A dinâmica de amizade do Logan com as paquitas é até legal e crível, mas todos os diálogos do grupo parecem envolver sexo e isso me cansou bastante. Queria ter tido mais de found family, do porquê eles serem tão amigos, mas terminei o livro sem saber. Sem mencionar o Juan, melhor amigo do Martín, o personagem gay, preto e afeminado cujo único traço de personalidade é se sexualizar a torto e a direito.

Apesar do tanto de páginas que essa história tem e dos protagonistas terem bastante química, ambos são rasos. A autora enfia traumas neles que nunca são desenvolvidos ou abordados com a profundidade que merecem, e acaba que os capítulos do passado deles ficam jogados e desnecessários. Servem meramente para dar contexto, o que não seria necessário se a autora soubesse como desenvolver personagens e narrar como eles se sentem além do básico. O Logan passou a infância inteira convivendo com um pai homofóbico e claramente tem homofobia internalizada (já que rejeita fervorosamente a possibilidade de ser gay por boa parte do livro), mas em nenhum momento isso é abordado, sobre a desconstrução do personagem nesse aspecto. Não há uma única reflexão sequer sobre isso. É dito que ele usa drogas para preencher um vazio interior, que o Logan é visto como uma pessoa triste, apática, raivosa e o próprio crê que nunca vai ser amado assim. O que é válido, mas os motivos que o levaram a ser viciado e ter essa visão cinzenta do mundo nunca são bem explicados. Porque ele é e se sente assim? Só Deus sabe. Talvez isso seja explicado melhor no livro anterior da série, mas esse é o livro dele, ele é o protagonista. E ainda tem o Martín, que cresceu num contexto de crime organizado, foi abusado sexualmente pelo pai homofóbico e seus capangas, e isso não parece afetar em nada a vida dele fora do aspecto sexual. Fiquei com a impressão de que a autora quis escrever o Martín como alguém que esconde uma história triste por trás do sorriso, o que às vezes funciona, mas faltou substância Parece que tudo é só para se encaixar no subgênero de dark romance. Sem falar que o casal resolve todos os problemas “conjugais” com sexo. Ao menos eu gostei dos hots e da dinâmica de casal flex que eles têm.

A escrita tem os seus bons momentos, a leitura foi extremamente fluida e as páginas passaram tão rápido que eu nem senti, mas pra um livro desse tamanho eu esperava mais. Uma coisa que me incomodou muito nesse livro é que a história se passa entre os EUA e o México, mas a autora usa muitas referências, citações, memes e expressões brasileiros, o que não seria um problema, se a história se passasse aqui ou se os protagonistas fossem brasileiros. Fica essa zona de estranheza no livro e dá a impressão de que não houve pesquisa antes de escrever. Tem muita cena desnecessária nesse livro, e destaco a cena de self insert da autora, que surge como uma figura misteriosa num diálogo com o Logan, cena que eu inclusive pulei de tão sem pé nem cabeça que é. As cenas de ação e aventura pouco ou nada tem impacto. Salvo que a autora claramente tem uma fixação com nome composto, o que me incomodou um pouco, mas é de gosto pessoal.

E por último, mas não menos importante: a autora precisava muito de leitores sensíveis pra esse livro. Muito mesmo. A todo o momento eles resumem ser gay a gostar de pau e, como pessoa trans, me incomodou MUITO durante a leitura. Todas as piadas que envolvem a sexualidade do Logan giram em torno de ele “não gostar de boceta”. O coitado também é tratado o livro inteiro como branco, sendo que ele tem descendência árabe, sobrenome árabe e fala árabe. Mas a autora gosta muito de insistir que ele é branco, inclusive não tem um único aspecto da cultura árabe que faz parte da rotina dele. Nem comida árabe ele come. Sem falar de um trecho que a demissexualidade de um personagem é descrita como “falta de apetite sexual”. Eu não sei se essa autora é hetero/cis/allo, mas ela, apesar da boa vontade, claramente tem um problema em escrever minorias.
Profile Image for Cobalt's Son.
128 reviews
May 9, 2025
After all the chaos of book one, Logan is forced into a marriage with Martín — the leader of a powerful Mexican faction. The deal is simple: they stay married for just five months. But as they begin to live together, Martín is determined to prove that Logan isn’t as straight as he claims — and that the grumpy man can, in fact, fall in love.

So Martín makes a bold offer: if he can get Logan to fall for him, they’ll get married again for real. If not, they’ll go their separate ways. Logan thinks it’ll be an easy bet… until he starts to see new sides of the stubborn gang leader who’s hellbent on winning him over. And suddenly, Martín’s proposal doesn’t seem so simple anymore.

I’m already so deep and obsessed with the *Paquitas Malvadas* universe that anything I say from now on is 100% biased. The way the author manages to make such a long book feel so fun and addictive is something I truly envy as a writer. The characters — especially the side characters — are bursting with charisma.

And don’t even get me started on Logan and Martín. They have insane chemistry throughout the entire book, and it only gets better as the slow burn romance develops. I’m *so* excited for the next books in this series. Consider me a certified fan for life!
Profile Image for nanda.
1 review
July 18, 2025
eu sou simplesmente apaixonada nesse livro, me prendeu do início ao fim, chorei, muito. fiquei nervosíssima com aquele final. eu amei o desenvolvimento dos personagens e o descobrimento pro Logan de tudo, a cada página ia me apaixonando mais pelos dois. Marlon são meus pais sim! dito isso, LEIAM!!!! não vão se arrepender, mas se preparem, pois o choro é gratuito.
Profile Image for eu.
45 reviews
January 4, 2026
Esse livro tem mais de mil páginas e eu terminei a leitura em cinco dias, e acho que isso já diz tudo sobre ele. Escrita maravilhosa e desenvolvimento perfeito de todos os plots que a autora insere, me apaixonei pelos personagens e não consegui parar de ler.
Profile Image for Laura.
24 reviews
December 20, 2024
3,5⭐️ a construção do casal é bem fofa, mas o livro grande demais foi desnecessário, dá uma
cansada
Profile Image for Stella Florix.
22 reviews
July 1, 2025
Eu amei muito esse livro e amei muito Logan e Martín, esse livro com certeza virou um dos meus preferidos da vida, sinto que poderia ler mais 1000 páginas desses dois já estou com saudades de Logan Malik e Martín López.
E recomendo muito esse livro, pode ler sem medo é bastante páginas, mas você se envolve tanto na história que poderia ter mais mil páginas e você nem perceberia.
Você vai rir e chorar com Martín e Logan, o amor desses dois é perfeito, e como eles se ajudaram é incrível, um foi o porto seguro do outro.
Displaying 1 - 7 of 7 reviews

Can't find what you're looking for?

Get help and learn more about the design.