Lisbela Montenegro, uma talentosa artista plástica nascida na Bahia, vive no Rio de Janeiro, no boêmio bairro de Copacabana. É proprietária de um estúdio de artes, Ateliê Monte Belalis, onde expõe suas telas para vendas e, para complementar sua renda, trabalha como garçonete no renomado restaurante Solaris, localizado numa área nobre da cidade. Em um dia comum de trabalho, se depara com uma surpresa Celine de Albuquerque, aclamada cantora, está sentada em uma das mesas que precisa atender e servir. Celine, imediatamente cativada pela beleza quase sobrenatural de Lisbela, não consegue tirá-la da cabeça desde então.
O destino, no entanto, tem planos ainda mais surpreendentes. Uma semana depois, durante o show de encerramento de sua turnê, Celine avista uma presença irradiante e inconfundível na plateia; cachos dourados, vestido branco esvoaçante, lábios pintados de um marcante tom de rosa. Cantando suas canções, Lisbela Montenegro está ali, acompanhada de suas três melhores amigas – as maiores fãs da cantora.
O encontro casual no restaurante transforma-se em uma ligação inexplicável e sublime, levando a um desdobramento de eventos que, entre telas e acordes, promete mudar a vida de ambas para sempre.
Trechos para eu não esquecer do quão incrível e inexplicável esse livro é:
“Os meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs, um par. Pus nos olhos vidros pra poder melhor te enxergar. Luz dos olhos, para anoitecer é só você se afastar. Pinta os lábios para escrever a tua boca em mim. A nossa música eu fiz agora, lá fora a lua irradia a glória. Eu te chamo, eu te peço, vem. Diga que você me quer, porque eu te quero também”
"Interrompo a mim mesma. Nenhuma palavra é capaz de sair da minha garganta. A luz forte ainda bate forte diretamente nos meus olhos, mas eu consigo vê-la mesmo assim. Ela ofusca o holofote a partir do momento que eu noto sua presença. Ali, na terceira fileira, mesa seis. Ela toma toda a minha atenção. Mal consigo acreditar no que estou vendo com os meus próprios olhos."
Não posso esquecer os momentos divos KKKKK
"Continuar te vendo é uma forma mais gentil de falar continuar te comendo? — Pergunta na cara dura, fazendo meus olhos saltarem para fora em surpresa.
— Por favor, Lisbela... — Digo, querendo rir. — Eu tô sendo delicada com você.
— Você não precisa. Eu gosto da sua indelicadeza."
This entire review has been hidden because of spoilers.
“Victoria acredita que qualquer amor é digno de um romance de sessão da tarde - ou de um best-seller.”
De fato, o que temos aqui é uma história muito divertida e leve de se acompanhar, um romance que poderia facilmente ser um filme da sessão da tarde. Gostei muito de acompanhar o desenvolvimento do relacionamento das protagonistas, a radiante Lis que é pura arte em movimento e a confiante Celine, que não poderia ser mais cínica e cadelinha da Lisbela.
Tirando alguns errinhos no texto que vez ou outra atrapalham a leitura, foi um livro bem fluido e fácil de ler e se envolver com a história.
gostei muito da escrita quase lírica da autora, mas as personagens não me convenceram de nada. foi um livro bem envolvente no início, mas depois foi cansando e eu não consegui ver provas do motivo da lis ser a mulher mais encantadora do brasil e da celine ser a maior artista do mundo. no mais, teve bastante representatividade sapatao clássica das clássicas e isso por si só, já é suficiente.
muito fofo e levinho achei mto fluida a escrita da autora, engoli o livro e o romance é bem fofo, adorei as personagens mas achei q podia ter mais complexidade nelas achei meio “longo” pra uma história mas parada e sem muitos conflitos, e me incomodou alguns erros ortográficos tbm no caminho massss ele cumpre bem o propósito de romance levinho de boas pra distrair
O livro tem uma proposta direta e um romance previsível, quase sem conflitos ao longo da trama. A história é simples e aposta bastante nas cenas mais quentes. Para quem gosta desse tipo de leitura, pode funcionar, mas não é muito meu tipo de livro.
Fanfic sobre cassia eller. É legal, fluida tem bastante hot mas por algum motivo senti vergonha lendo algumas cenas kkkkkkkkk Livro bastante poético, nao to muito na vibe disso
Com certeza uma das melhores histórias que eu já li. Amei o facto de ser um romance de duas mulheres na casa dos 40 anos e por isso notou-se uma certa maturidade das personagens.