Jump to ratings and reviews
Rate this book

Palco das Encarnações

Rate this book
"Esta é uma envolvente história do Brasil colonial. Augusto, personagem principal, nos conta sua vivência em duas encarnaçõ das diferenças de encarnar como branco, filho de dono de engenho e senhor de escravos, e posteriormente vir encarnar como negro, escravo no mesmo engenho. Você irá se emocionar com suas tentativas de auxiliar seus antigos pais no caminho do bem, a frustração e a busca de novas alternativas. A luta num tempo em que a lei do mais forte era a que vigorava. Veja como Augusto consegue continuar firme em seus propósitos, buscando o progresso espiritual, seu e de seus entes queridos. Esta leitura surpreendente nos leva a meditar que realmente a Terra é como um das reencarnações.

160 pages, Paperback

Published April 3, 2023

7 people want to read

About the author

Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

102 books35 followers
Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho é uma médium espírita brasileira. Desde a infância apercebeu-se de sua mediunidade, na forma de clarividência.
Uma vizinha emprestou-lhe a primeira obra espírita que leu, "O Livro dos Espíritos", de Allan Kardec. Passou a seguir a doutrina espírita a partir de 1975

Ratings & Reviews

What do you think?
Rate this book

Friends & Following

Create a free account to discover what your friends think of this book!

Community Reviews

5 stars
8 (50%)
4 stars
2 (12%)
3 stars
6 (37%)
2 stars
0 (0%)
1 star
0 (0%)
No one has reviewed this book yet.

Can't find what you're looking for?

Get help and learn more about the design.