Samanta Mendes não queria sair do Rio de Janeiro. Mas quando a mãe recebe uma proposta de emprego para se mudarem para uma nova cidade ela se vê com poucas opções. A mudança para Sacramento não lhe parece a pior alternativa do mundo, até ver sua nova moradia saída diretamente de filmes de fantasmas e a misteriosa e arrogante vizinha. Entre a escola com colegas que definitivamente não gostam dela e o frio em sua casa, o final do ano de 1992 não parece que vai ser o melhor de sua vida. Mas quando coisas estranhas começam a acontecer e fantasmas do passado parecem voltar para atormentá-la, Samanta percebe que sua única chance de descobrir o que realmente aconteceu naquela casa e salvar a si mesma de uma ameaça desconhecida depende só dela — e de sua nova vizinha.
fico tão feliz em ter tido contato com esse livro, foi uma das minhas melhores leituras do ano com certeza
são abordados assuntos como homofobia, bullying, luto, entre tantos outros e tudo isso sendo feito com uma escrita incrível me conectei demais com as personagens, principalmente com as protagonistas, sentia como se eu fosse amiga delas e estivesse ali enfrentando os mistérios em equipe
recomendo demais e continuarei panfletando por aí!! <3
4.5 O enredo, criaturas e ambientação são ÓTIMOS, fiquei totalmente imersa! As personagens são emocionadas, burras e irritantes, mas, até aí, todo adolescente é.
história muito legal de verdade, no final achei q ficou repetitivo e sem graça, por conta de ficar na mesma narrativa de tentar tirar a sofia da sam, mas tirando isso muitoo bom!!
This entire review has been hidden because of spoilers.