Thomas e Tessa são forçados a morar juntos durante a pandemia porque (para a surpresa de ambas as famílias) seu pai casou com a mãe dela. Com personalidade e opiniões políticas opostas, eles se detestam. A única coisa com a qual conseguem concordar é que. meses de abstinência sexual está prestes a enlouquecê-los. Então, quando Tessa acidentalmente confessa sua maior fantasia, Thomas vê a oportunidade de fazer um acordo... um que soa bem simples, mas vai acabar levando os dois para experiências que nunca imaginara e por um caminho que não esperavam.
+18
Aviso de gatilho: essa história pode conter cenas que não são recomendadas ao público mais sensível.
esse é o livro com mais baixaria que eu li nos ultimos tempos!!!! talvez nos últimos anos!!!! tem literalmente um hot em cada capítulo, e são muitos capítulos viu. mas todos são bem diferentes e bem escritos e intensos, também não é algo pra todos os gostos, tem que saber muito bem o que está lendo. mas hots à parte, a julianna consegue escrever romances tão gostosinhos que em meio a tanta baixaria você ainda sai com o coração quentinho querendo morar dentro dos livros dela. as cenas de ciúmes então nooossa, ela sabe escrever muito bem!!!! as intrigas de família também foi muito interessante. como um todo, foi uma experiência deliciosa e bem autêntica, amei mesmo.
Eu sempre começo as resenhas que faço dos livros da Ju com a frase: sou suspeita para falar. E é verdade porque eu amo tudo que essa mulher escreve.
Primeiro ponto pra mim é que esse livro é mais erótico que todos os outros da Ju, o foco dele é o erotismo, a realização dos fetiches e com a maestria que só ela tem ela conseguiu entregar cenas que me deixaram corada.
Tessa e Thomas tem uma química incrível, e eu bato sempre na tecla que ninguém escreve uma cena de hot como a Ju Costa, as vezes eu me sentia interrompendo algo que não devia porque ela consegue me fazer ver a intimidade daquele momento, a selvageria do desejo a perda de controle, o ouro desejo do fundo do âmago dos personagens, e eu amo ver isso. Amo quando os personagens se desejam tanto que é quase incontrolável eles ficarem próximo sem de tocar, como se fosse uma questão química eles sempre e sempre se atraindo.
E nesse livro foi desse jeito, e era mais gosto porque era quase um tabu. Olha não me entenda mal eu não sou fã de tabu romance mas esse eu entendi e gostei: A mãe da Tessa se casou com o pai do Thomas e amos já tinham mais de 20 anos quando isso aconteceu, eles eram dois estranhos que na solidão da pandemia acabaram se atraindo, e é claro que a moral familiar é uma puta questão aqui afinal: é o ou não errado?
Eu gostei muito do livro, e de coração, se vc está a fim de ler algo que vai ter fazer ficar corada, engolir a garrafa de água e ficar de pernas cruzadas: eu recomendo! Muito!
Eu li, eu amei, e trouxe 5 motivos pra vocês lerem também!
1. Romance com bom humor 🥰 A Ju tem um talento que poucos autores conseguem comigo: ela me faz rir ALTO nos livros dela. Em Espere por Mim algumas cenas ou reações dos personagens são tão cômicas que traz uma leveza sem igual, mesmo com a temática do livro.
2. Hot bem escrito 🌶️🙏 Eu já falei, e vou repetir, a Ju é a melhor autora de hot nacional. Quando as meninas (@luneandbooks e @starfire.livros) me apresentaram os livros dela eu me surpreendi tanto que passei a defender isso junto com elas, a Ju tem TALENTO PURO.
3. Romance contemporâneo sem ser clichê 🙏 Se você entrar no site da Julianna, a primeira frase que você vai encontrar é "Não se comporte", e eu amo como ela traz isso pros livros. As histórias dela são sobre a liberdade das mulheres em ter sim fet!ches e vontade, aceitar as coisas que elas gostam e não se dobrarem pra encaixar em um padrão da sociedade só porque é o que dizem ser certo e puro.
4. Trope do "eles se odeiam, mas se desejam" 👀 Agora sobre o livro em si, eu amo essa trope com força!! Aqui a gente tem aquele beijo na raiva, aquele hot só pra "provar algo um pro outro", os dois fingem se odiar, agem como se não gostassem um do outro, mas atração é inegável!
5. Proximidade forçada 🙌 Outra trope que é deliii é a da proximidade forçada. Parte desse livro acontece durante a p@ndemia, onde a Tess e o Thomas são obrigados a conviver na mesma casa durante meses por causa do isolamento, e isso dá pano pra manga, viu!
🌶️ Espere Por Mim é um romance adulto contemporâneo com temáticas fetichistas e dinâmicas BDSM dom/sub, ou seja, é um livro +18! Assim como outros livros da autora, está disponível no kindle unlimited e vale muito a pena ser lido, vai abrir sua mente!
cara, não existe ninguém que escreva como a julianna. leio as coisas dela faz tipo uns 10 anos e desde o início, foram raras as vezes em que não me apaixono completamente pelas histórias dela!
esse livro é fenomenaaaaal, acabei agora e já to desesperada pra reler.
o livro é, em sua natureza, erótico, mas é divertido pra caralho de ler!!!!
ele é definitivamente mais intenso na parte erótica e acho que valeria a pena seguir a sugestão dela de ler um capitulo por dia!
de resto, sobre o plot em si, toda vez que a gente tem certeza do que vai rolar, a julianna vai lá e escreve algo que sua mente nem pensou em ser possibilidade.
eu especialmente não tava esperando a pausa de 2 anos que eles ficaram sem se ver e com certeza não tava esperando o jeito que a grande fofoca se desenrolou no final!
e que casal fodido de viciante, meu pai eternooooo! 5 estrelas mas a vontade era de dar 10.
This entire review has been hidden because of spoilers.
os melhores hots do mundo estão neste livro, parabens julianna costa vc eh ARTISTA VC EH ESCRITORA VC FOI MULHER NESSE AQUI! queria ler sobre o tom e a tess pra sempre faça uma saga sobre eles pfvr
fico meio triste que tem alguns diálogos que não parece natural, parece que foi traduzido do eng pro pt :/ foi bastante putaria mas é bom ter história tambem, senti falta em alguns momentos.