De repente, quase de um dia para o outro, o Monster Blues 'saltou' de meia dúzia de seguidores (vá, uns 50) para os cerca de 130 que tem agora.
Não faço ideia porquê, não faço divulgação, não tenho parcerias, o único passatempo que fiz foi com o meu próprio livro, não tenho tempo para actualizar todos os dias, e, francamente, só escrevo o que me apetece.
Ou seja, dou umas opiniões, coloco uns excertos de coisas minhas, uma ou outra divulgação de (pequenos) acontecimentos relacionados com o meu livro, de vez em quando um poema, aqui e ali uma reflexão... coisas minhas, afinal, que não devem nada a ninguém.
Por isso, obrigada aos que acharam que seguir este blogue podia ser giro, mesmo que só cá venham espreitar de vez em quando. A única coisa que posso prometer é... continuar a publicar só o que me der gozo!
Hoje é isto.[image error]
2 likes ·   •  5 comments  •  flag
Twitter icon
Published on June 13, 2012 07:06 • 139 views
Comments (showing 1-5 of 5) (5 new)    post a comment »
dateDown arrow    newest »

message 1: by Mafi (new)

Mafi Eu acho que está relacionado com o livro :P


message 2: by Carla (new)

Carla Soares hummmm, é bem capaz.
embora o blogue não seja sobre ele nem fale sobre ele assim tantas vezes... acho. :D


message 3: by Margarida (new)

Margarida Já tinha visto hoje o seu blogue e acho muito bem que só lá ponha o que lhe apetecer. :))
Todos os dias dou uma espreitadela, gosto de ler o que escreve. Só tenho pena de ainda não ter conseguido ler o seu livro :(
Como estou desempregada comprar é muito difícil... já participei em todos os passatempos onde ele está, mas eu e a sorte somos assim como parentes afastados, raramente nos vemos...
Já tentei trocas, mas também não consigo! Mas ainda não desisti! Está na minha wishlist e quanto mais não seja espero pelos meus anos, quando as minhas filhas normalmente me oferecem livros... lol
Isto foi só um desabafo, porque o que queria mesmo dizer é que gosto do seu blogue como é! Mantenha-o assim, é seu...


message 4: by Carla (new)

Carla Soares Muito obrigada! para mim, e creio que para a maioria dos bloguers, ter um blogue só faz sentido assim. :)

Quanto ao livro, adoraria que todos o lessem e dessem as suas opiniões sinceras, é a melhor maneira de 'crescer'.
Já experimentou inscrever-se num dos clubes de trocas-rings daqui? Não sei bem como funcionam, mas há alguns que fazem circular os livros.
Ah, e em breve vai haver mais um passatempo, do blogue Conversas ao Fim da Tarde: de uma azarada para outra, quem sabe, talvez seja desta!
bjnhos


message 5: by Margarida (new)

Margarida Obrigada, Carla por ter dito alguma coisa ao meu comentário e pelas informações.
Também não sei como funcionam os clubes de trocas-rings daqui, vou ver se me informo.
Sigo vários blogues principalmente literários, mas são tantos que não conheço todos e o Conversas ao Fim da Tarde não conhecia, mas vou ver e quem sabe... seja desta! Mas duvido muito; eu e a sorte continuamos de costas voltadas: ela abandonou-me e eu não lhe perdoo :))


back to top