Sofia Teixeira's Reviews > O Vestido

O Vestido by Milene Emídio

Apr 23, 2010

Read from April 23 to 25, 2010

Adorei este pequeno livrinho!!

O Vestido, um romance esotérico, traz até nós Inês, que chegada a uma feira, juntamente com seu pai, é abordada por uma cigana. Experimenta um vestido cor de salmão, e ao olhar-se ao espelho, dá conta que está noutro sítio noutros tempo.
Este livro mostra-nos, então, uma rapariga que fez uma regressão com uma missão. Qual? Inês terá de descobri-la e cumpri-la.

Um livro pequenino, 65 páginas, mas que nos faz devorar todas as linhas sucessivamente! Tem uma escrita muito simples, abordando de forma bastante leve os mistérios da Antiga fé e sendo, assim, uma leitura muito agradável.

Acho que toda a acção corre depressa demais. Quando damos conta, já vamos a 1/3 ou 1/2 do livro e achamos que podia ter sido bem mais desenvolvido.
A escritora tem imenso potencial e penso que deve aproveitá-lo melhor.
Com o material apresentado no livro, penso que poderia ter sido um pouco maior, em que as coisas acontecessem mais lentamente.

Quero partilhar, também, que a autora tem o livro disponível (grátis) para quem o quiser ler.
Basta que a contactem: http://www.facebook.com/home.php?#!/p... que ela enviar-vos-á o e-book.

Milene, é sem dúvida alguém a manter debaixo de olho! Estou ansiosa que venha o próximo!

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read O Vestido.

04/23/2010 page 1