O retiro do Opinanço's Reviews > Lua de Mel em Paris

Lua de Mel em Paris by Elizabeth Adler

Feb 25, 10

Read from February 16 to 21, 2010

Lua de Mel em Paris é um livro sobre a vida de Lara Lewis. Lara é uma esposa dedicada, cujo marido, Bill Lewis, é um médico internacionalmente famoso e que se dedica só para o trabalho, deixando tudo o resto negligenciado ou em segundo plano. É uma mãe dedicada, de filhos que agora estão independentes e a investirem nos seus sonhos e planos de vida. Lara casou-se muito jovem e sempre se habituou a estes dois papéis de Esposa e Mãe, mas quando no seu 45º aniversário descobre que o seu marido a anda a trair com uma mulher, uma jovem com idade para ser sua filha, a sua vida muda completamente.
Após planear com exactidão o mesmo percurso da sua Lua de Mel em França, Lara vai realizar o mesmo percurso sem Bill e descobrir que as imagens cor-de-rosa que criou na sua mente e que alimentaram as fantasias de que vivia um casamento perfeito, não passam de distorções da realidade, fios que teceu para sua protecção, do que na realidade aconteceu.
É um livro da auto-descoberta de uma mulher, que pensa que é velha, não atraente, que não merece a felicidade e que irá descobrir amor onde menos espera!

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Lua de Mel em Paris.

02/16/2010 page 130