Oriana's Reviews > Burning Wild

Burning Wild by Christine Feehan
Rate this book
Clear rating

by
150227
's review
Apr 30, 2009

did not like it
bookshelves: 2009
Read in April, 2009

Worst Feehan I ever read. The hero was a disturbing mix of shifter and caveman (maybe it's even an insult to cavemen). There's a 80's romance feeling that I couldn't simply stomach...
3 likes · flag

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Burning Wild.
Sign In »

Reading Progress

10/05/2016 marked as: read

Comments (showing 1-4 of 4) (4 new)

dateDown arrow    newest »

message 1: by Ana T. (new)

Ana T. Ena estou a ver que este é bom...


Oriana É horrivél! Temos aqui um daqueles hérois tipicos dos anos 80 que acham que sabem tudo melhor que os outros e são horrivelmente possessivos e teimosos a um ponto que só te apetece bater-lhes. A desculpa é que ele é um shapeshifter e por isso é mais agressivo que os outros homens blablablabla e nhanhanha e ele pode fazer tudo que é o leopardo que fica com as culpas. Detestei esta história como não me acontecia ja hà algum tempo. Não sei o que a Christine Feehan tinha na cabeça no momento em que escreveu isto mas parece que viajei atrás no tempo e estou a ler sobre aqueles homens horrivéis dos primeiros livros da Linda Howard mas ainda mais estúpidos. Euhh!


message 3: by Ana T. (new)

Ana T. Que horror!! Eu desta série acho que nunca li nenhum e depois de saber isso já nem quero pegar!!!


Oriana O 1° livro da série nem é mau mas este é daqueles a evitar a todo custo. Acho que vou deixar esta série de lado e ler é as outras da autora!


back to top