Patricia Rodrigues's Reviews > A Filha da Minha Melhor Amiga

A Filha da Minha Melhor Amiga by Dorothy Koomson

2120755
Apr 09, 09

bookshelves: meus, livros-2009

Li este livro a uma velocidade incrível, comecei na 6ª à noite e no dia seguinte, ao início da noite, já estava terminado.
É um livro muito tocante e comovente, tendo por várias vezes começado a chorar e outras a fazer um esforço para que tal não acontecesse.

Na primeira parte do livro, Kamryn, após receber um postal de aniversário por parte de Adele, vai ter com ela ao hospital, nunca acreditando que Adele está tão doente. No entanto, Adele sofre de leucemia e resta-lhe pouco tempo de vida, e pede a Kamryn que adopte a sua filha Tegan.
No início, Kamryn está reticente, mas depois de ir buscar Tegan a casa do pai de Adele, acaba por concordar ficar com Tegan. Após a morte de Adele, Kamryn vê-se com uma criança nos braços e tem que aprender a lidar com a situação.

O livro toca-nos no coração, devido à sua mensagem sobre o amor e perdão. O amor entre mãe e filha, entre duas melhores amigas, entre um casal e consequentemente, conseguir perdoar.

Adorei o livro!!! =D E agora, quero arranjar o outro livro da autora "Pedaços de Ternura".
3 likes · Likeflag

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read A Filha da Minha Melhor Amiga.