Giu Molina's Reviews > More

More by T.M. Franklin

Aug 24, 12

Read in August, 2012

Ava quando pequena, achava que ela era especial, queria porque queria ter poderes mágicos, para fazer coisas aparecerem do nada, punir aquele menino chato que a irritava, entre outras coisas. Mas no fim nada disso dava certo, e com o tempo ela desistiu desse sonho.

Agora ela está na faculdade e outro tipo de sonho a tormenta. Ela está sendo perseguida por um homem com um olho verde e outro azul e quase toda noite acorda quando ela está sendo sufocada.

Juntos com o pesadelo e as noites mal dormidas vem aquela sensação de estar sendo vigiada e a ameaça de perder sua bolsa se ela não passar em física. Entra Caleb, um tutor com carinha de nerd, alto, bonitinho e um pouco desastrado.

E é com esse cenário que a história começa e não para mais. Cada capítulo tem um pouco do ponto de vista de cada um, cada capítulo você descobre mais um pouquinho do que está acontecendo de verdade e em cada capítulo acontece mais alguma coisa que aumenta sua listinha de perguntas e sua vontade de entender mais sobre o mundo criado por T.M. Franklin.

Devo admitir: a mitologia é bem original de certa forma e o livro é daqueles que prende a atenção.

Ava é uma heroína forte e decidida, quando toma uma decisão vai até o fim. Caleb é bem fofinho com ela e sempre a protege. Gostaria de ter visto mais um pouquinho da Lucy no livro, achava suas interações com a Ava bem engraçadas e descontraídas.

Mas achei também que faltou um pouquinho mais de, não sei, química? tensão sexual? entre os mocinhos. E algumas coisas aconteceram rápido demais..

É aquele livro perfeito para um dia que você está de bobeira e afim de se distrair, ler uma aventura rápida, que envolve, mas que não contém nenhum grande drama (:
1 like · Likeflag

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read More.