Claudia's Reviews > A Última Carta de Amor

A Última Carta de Amor by Jojo Moyes

Aug 03, 2012

Read in August, 2012

Esta foi uma estreia, apesar de ter outros 2 livros da autora nas minhas estantes, acabei por ler este em 1º lugar por ser um empréstimo. Um livro diferente, que nos faz recuar num tempo em que a vida das mulheres, pelo menos as de classe alta, servia apenas para estas serem autênticos bibelôs... sem opiniões próprias, cuidando apenas das aparências, partindo da sua para passar pela casa e pela do próprio marido. No decorrer da leitura podemos acompanhar o desabrochar da protagonista que no fundo, mantinha a sua verdadeira essência sob uma fina capa de verniz, acabando por demonstrar ser uma autêntica mulher de fibra, daqueles que hoje em dia, com as liberdades e os direitos que conquistamos, acabam por faltar em determinados lares!
Aconselho a todas a leitura deste livro que, nos deixa com os mais variados sorrisos no rosto; felicidade, triunfo, mordaz, vingativo e, no final, um sorriso de lágrima no canto do olho!!!!

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read A Última Carta de Amor.

Vera Neves yeehhhhh!!! 5 estrelinhas? que bom :)

Claudia Terminei perto da meia noite, estive mais de 1 hora para adormecer... sempre a pensar no livro!!!!

Vera Neves eheheh!! a ver se o leio na próxima semana ;)