Inês's Reviews > A Casa dos Sonhos

A Casa dos Sonhos by Liz Fenwick

Aug 10, 12

bookshelves: lido-em-2012, favorites
Read from August 06 to 09, 2012

Em primeiro lugar, parabéns á Quinta Essência por esta maravilhosa capa que condiz perfeitamente com a história que o livro conta.

Maddie que acaba de perder o marido, John, parte para a Cornualha com a enteada, Hannah. Herdou lá uma mansão da sua tia-avó (como veio a descobrir), está em mais condições e Maddie não possui o dinheiro suficiente para a restaurar e como se não bastasse Hannah não gosta dela e trata-a como se ela fosse invisivel e uma bruxa. A casa tem muitos segredos, incluindo um esconderijo para contrabandista que como se vem a descobrir é o jaz Thomasina. Maddie apaixona-se por Mark que não tem um passado muito respeitador, mas é uma ótima pessoa para com ela, assim como a sua melhor amiga Tamsin. Maddie redescobre a sua inspiração para pintar quando monta o seu estúdio no celeiro da casa.
Quanto a Hannah, descobre um grande amigo no velho Tom que, infelizmente, acaba por falecer com cancro tal como John, deixando Hannah mais uma vez desolada. Esta também conhece Will e apaixona-se por ele.

Uma história comovedora que me deu muito prazer a ler! Não imagino o que é perder um pai, felizmente, mas compreendo as atitudes de Hannah em relação á madrasta. Achei encantadora a relação que Hannah desenvolveu com Tom pois fez-me lembrar a relação que tinha com o meu avô.

Enfim, uma autora nova que me fez tornar fã dela e da sua escrita. Fez-me ler quase compulsivamente este livro, inclusivé por noite adentro. Este livro valeu sem dúvida alguma o tempo que dispendi a lê-lo.

Aconselho a leitura, sem reservas algumas!

4 likes · Likeflag

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read A Casa dos Sonhos.

08/06/2012 page 30
08/07/2012 page 125
29.0% "Está a ser fantástico... Vou passar uma boa parte da noite a lê-lo"
08/09/2012 page 320
74.0% "Está cada vez melhor :)"