Carolina's Reviews > Flavia de Luce e o mistério do Bosque de Gibbet

Flavia de Luce e o mistério do Bosque de Gibbet by Alan Bradley

Jul 18, 12

bookshelves: favourites, policial
Read in June, 2012

EXCELENTE, ADOREI ESTE LIVRO! Provavelmente o melhor que vou ler este ano.
A capa e o resumo na contra capa fazem com que pensemos que seja um livro infantil, mas e tudo menos isso.
Flavia de Luce é uma miúda esquisita mas não deixa de ser uma das personagens mais incríveis que eu já conheci. Muito divertida e curiosa, Flavia tem um fascínio pela morte e por venenos sendo um investigadora fugaz. Neste livro, Flavia investiga umas misteriosa morte de um homem que faz marionetas, um homem que é odiado por muitos e que toda a gente deseja a sua morte.
Flacia, sendo tão perspicaz, acaba por desvendar o mistério que é surpreendente. Este crime tem ligações com outra morte MUITO misteriosa que ocorreu no Bosque de Gibbet (sendo este o local onde se passa toda a acçao) e que ainda está muito vivo na cabeça das pessoas.
Felizmente, vai sair no terceiro trimestre deste ano (2012) o terceiro livro das aventuras de Flavia de Luce. YAY! Confirmação da Planeta editores, a editora desta coleção!Espero que gostem :D

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Flavia de Luce e o mistério do Bosque de Gibbet.