Tempo de Ler's Reviews > O Highlander Negro

O Highlander Negro by Karen Marie Moning

Jun 22, 12

{Blog} http://tempodler.blogspot.pt/2012/06/...

Este livro foi-me oferecido, portanto não comecei a ler esta série por ordem...ainda não li mais nenhum desta colecção...mas fiquei em pulgas para começar!

O Highlander Negro é um livro muito sensual e cheio de humor, para aliviar os momentos mais (in)tensos.

Karen escreveu muito eficazmente um trabalho leve e divertido - é certo que é o único livro que li da escritora mas não me parece que este nível de qualidade seja obra do acaso - Karen Marie Moning sabe contar uma história! Sabe seduzir-nos com um enredo estupendo e conquistar-nos com personagens cativantes: Dageus - um personagem forte e enigmático, muito bem definido pela autora; chocando-nos com o seu lado mais frio e enternecendo-nos com os seu lado mais doce. E Chloe - engraçada e tonta, de gostos e interesses muito bem delimitados.

Não sendo uma obra que envolva uma pesquisa excepcional, a autora conseguiu adicionar factos interessantes sobre a Escócia de 1522. Karen oferece-nos o romantismo envolvente de Nora Roberts, a fantasia sensual de Sherrilyn Kenyon e a comicidade de Jill Mansell - O que é que poderíamos pedir mais?!

A narrativa flui rapidamente, tornando esta leitura muito prazerosa e viciante. O livro, em si, tem um tamanho despretensioso, muito indicado para este tipo de leitura leve.

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read O Highlander Negro.