Sofia Teixeira's Reviews > Fúria

Fúria by L.J. Smith

May 29, 12

Read from May 27 to 28, 2012

Não há como voltar atrás. Elena transformou-se e com isso a sua mente parece ter levado um abanão completo. Não reconhece mais Stefan como o seu grande amor, mas sim Damon. E é com ele a seu lado que ela deseja passar o resto do tempo, mesmo que para isso tenha que destruir Stefan. Durará esta confusão mental muito tempo?

Enquanto este dilema se alastra, um outro Poder começa-se a manifestar com cada vez mais intensidade espalhando o caos e o medo por toda a comunidade. Enquanto os amigos mais próximos se tentam habituar à nova condição de Elena, vão sendo postos à prova várias vezes. Quão resistentes serão eles?

Um volume um pouco mais curto que o anterior e cuja acção se passa a todo o vapor deixando o leitor com muito pouco fôlego para assimilar tantas mudanças em tão pouco tempo. Gostei bastante dos desenvolvimentos ocorridos em relação a Elena e Damon, apesar de no fim ficar um pouco intrigada com a sua condição final. Sem dúvida que aguça a curiosidade para o próximo volume. Gostei.

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Fúria.

05/27/2012 page 98