Janeka's Reviews > O Feitiço da Lua

Jun 29, 12

bookshelves: 2012, fantasy, blogring, romance
Read from June 26 to 30, 2012

classificação: 3.5 estrelas

Salvo algumas excepções, não costumo gostar muito de romances mágicos. Isto é, ou é mesmo fantasia / paranormal, ou é um romance contemporâneo.

Este livro é uma das excepções.
Sarah Addison Allen mantém uma história interessante de 2 personangens: Julia e Emily, e todos os envolvidos nas suas vidas. O encontro do passado com o presente, as perspectivas para o futuro.
Apesar do argumento não ser espectacular, é uma narrativa com uma escrita fluida e que prende o leitor, que me despertou a curiosidade por outros livros da autora. É um livro fofinho, à falta de melhor adjectivo.

Gostei do final, mas achei um pouco repentino: gostava que a história tivesse sido mais desenvolvida, e acho que tinha potencial para tal. Mas talvez seja porque ultimamente só leio livros com mais de 350 páginas :)

Por último, um muito obrigada à Arttemizza, que se disponibilizou a emprestar este livro ;)
2 likes · Likeflag

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read O Feitiço da Lua.

06/28/2012 page 70
29.0% "Ainda não sei bem o que pensar.. Gosto deste estilo, que envolva 'segredos de família', mas às vezes fantasia a mais deixa-me sem interesse =|"
06/29/2012 page 150
62.0% "15ª maratona de leitura - livro I"