Joana's Reviews > O Lado Negro da Lua

O Lado Negro da Lua by Sherrilyn Kenyon

May 23, 12

Read from May 20 to 23, 2012

Susan Michaels teve tudo... um namorado, amigos e uma carreira de sucesso até que um escândalo tudo mudou, deixando-o ainda sozinha e num emprego que em nada abona para a sua reputação.
Susan cedo perdera toda a sua família, e os únicos amigos que lhe restam são Leo, o seu patrão e Angie e Jimmy, pelo menos até que estes dois morrem, mas não antes de a levarem a adoptar um gato.
Esse gato, a quem Susan é extremamente alérgica revela-se uma grande surpresa, quando se transforma na sua forma humana. ele é um Predador do Homem, transformado em Predador da Noite, e tal como Susan vive na solidão.
Ravyn não confia em ninguém, pois fora essa confiança que lhe tirara a sua família, o seu clã, mas Susan vem trazer-lhe um novo significado para a sua existência, assim que a marca que une os casais lhes aparece nas mãos.
Irão finalizar o ritual de acasalamento?
Conseguirão viver até lá?
Stryker une-se aos humanos para eliminar os Predadores da Noite, mas a parceria esconde a verdadeira agenda dos humanos, acabando por destruir os planos de Stryker, assim como a vida dos ditos humanos.
Para piorar, Nick Gautier está de volta ao mundo mortal, e mais furioso e determinado a eliminar Acheron que nunca, a ponto de se unir a Stryker na sua demanda!
"O Lado Negro da Lua" não me impressionou!
A química entre o casal é morna, leve e nada de original.
Embora Ravyn e Susan sejam um casal simpático, não são das personagens melhor elaboradas por Sherrilyn Kenyon. Muito básico e repetitivo, este casal em nada me entusiasmou.
Por outro lado, o factor acção do livro entusiasmou-me bastante, pela sua constante e originalidade.
Foi bom que a autora tenha investido em boas cenas de acção, recorrendo às mesmas sempre que possível.
O final foi também razoável, mas folgo em saber que, pelo menos desta vez, não houve um ritual de recuperação de alma, como em todos os outros livros de Predadores da Noite.
Fiquei intrigada com a nova situação de Nick. O jovem sempre fora uma das minhas personagens favoritas, e esta reviravolta surpreende-me e entusiasma-me... mal posso esperar por saber mais.
"O Lado Negro da Lua" demonstrou-se uma leitura soft, rápida e acessível, que deixa o leitor com uma sensação de insatisfação.

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read O Lado Negro da Lua.

05/22/2012 page 84
show 1 hidden update…