Andréia (StarBooks BR)'s Reviews > The Unwritten Rule

The Unwritten Rule by Elizabeth Scott

May 11, 12

bookshelves: a-little-of-romance-or-cute-scenes, e-books, high-school, 2012
Read in May, 2012

Se conselho fosse bom seria vendido e não dado, exceto os de mãe . A Sarah realmente deveria ter ouvido ou melhor, prestado atenção à opinião de sua mãe sobre Bianna e eu concordo plenamente, parece que ela foi a única a ver por tráz de tanta boa intenção.
Sarah é o tipo de pessoa que realmente, é uma ótima amiga, exceto de ter se apaixonado pelo Ryan, namorado de sua melhor e única amiga, Brianna. Mas tem o fato de que Sarah era apaixonada por ele há muito tempo, tanto tempo que supostamente, sua melhor amiga deve ter imaginado que ela o esquecera.
Essa Brianna me irritou. Como alguém pode ser tão malévola e as vezes cruel sem nem ao menos perceber!? Achei interessante a forma como é mostrado, na adolescencia, as consequencias da forma como a criança foi criada e rejeitada.
Sarah me irritou profundamente. Ela tinha medo do que sentia e ficava remoendo tudo dentro dela, sentia medo de falar sobre seus sentimentos para qualquer um (até, praticamente, para si própria), medo de falar o que achava, ela não dava um basta em situações que a desagradavam.
Achei o tema bom, pois muitas pessoas já devem ter passado pela situação de se apaixonarem pelo namorado de alguma amiga. Os personagens foram fracos o único com opinião própria foi o Ryan e o mesmo, só teve determinação para ter o que quer à partir do meio do livro.

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read The Unwritten Rule.

Quotes Andréia (StarBooks BR) Liked

Elizabeth Scott
“love is...you get confused and you do stuff you don't mean to do-and you just-you hate yourself and sometimes you don't even want to love the person you do because it would be so much easier if you didn't.But you just-you just do.”
Elizabeth Scott, The Unwritten Rule
tags: love