Andréia (StarBooks BR)'s Reviews > The Unwritten Rule

The Unwritten Rule by Elizabeth Scott
Rate this book
Clear rating

by
5499484
's review
May 11, 12

bookshelves: a-little-of-romance-or-cute-scenes, e-books, high-school, 2012
Read in May, 2012

Se conselho fosse bom seria vendido e não dado, exceto os de mãe . A Sarah realmente deveria ter ouvido ou melhor, prestado atenção à opinião de sua mãe sobre Bianna e eu concordo plenamente, parece que ela foi a única a ver por tráz de tanta boa intenção.
Sarah é o tipo de pessoa que realmente, é uma ótima amiga, exceto de ter se apaixonado pelo Ryan, namorado de sua melhor e única amiga, Brianna. Mas tem o fato de que Sarah era apaixonada por ele há muito tempo, tanto tempo que supostamente, sua melhor amiga deve ter imaginado que ela o esquecera.
Essa Brianna me irritou. Como alguém pode ser tão malévola e as vezes cruel sem nem ao menos perceber!? Achei interessante a forma como é mostrado, na adolescencia, as consequencias da forma como a criança foi criada e rejeitada.
Sarah me irritou profundamente. Ela tinha medo do que sentia e ficava remoendo tudo dentro dela, sentia medo de falar sobre seus sentimentos para qualquer um (até, praticamente, para si própria), medo de falar o que achava, ela não dava um basta em situações que a desagradavam.
Achei o tema bom, pois muitas pessoas já devem ter passado pela situação de se apaixonarem pelo namorado de alguma amiga. Os personagens foram fracos o único com opinião própria foi o Ryan e o mesmo, só teve determinação para ter o que quer à partir do meio do livro.
likeflag

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read The Unwritten Rule.
sign in »

Quotes Andréia (StarBooks BR) Liked

Elizabeth Scott
“love is...you get confused and you do stuff you don't mean to do-and you just-you hate yourself and sometimes you don't even want to love the person you do because it would be so much easier if you didn't.But you just-you just do.”
Elizabeth Scott, The Unwritten Rule
tags: love


No comments have been added yet.