Ana Filipa's Reviews > Um Fogo Eterno

Aug 24, 2013

bookshelves: books-i-ve-red-from-other-people, read-in-2013
Read from May 30 to August 24, 2013

3,5*

O facto de dar esta pontuação a este volume da triologia Langani, deve-se ao facto de este ter sido um livro que demorou algum tempo a ler, não apenas pela lentidão no desenrolar dos acontecimentos, bem como o seu tamanho avolumado.

Adorei o primeiro livro e voltaria a lê-lo. Fascinou-me a maneira como me foi dado a conhecer, através destas leituras, um país como o Quénia, que adoraria visitar para poder conhecer as magníficas paisagens e animais de que dispõe.

No entanto, este segundo volume deixou-me um pouco de pé atrás pela simples razão de não ver grande evolução na vida da Camilla, continuando fútil e sem saber o que quer da vida, adiando as coisas e magoando as pessoas que mais ama; a Sarah optou por fazer uma escolha na sua vida que, a meu ver, foi feita cedo de mais, sendo que esta é, para mim, a personagem que consegue ter mais cabeça das três; a Hannah ao início conseguiu irritar-me com todas as suas complicações e irritações momentâneas, que acabavam por intrigar as pessoas à sua volta.

No geral, não vi que existisse um grande desenvolvimento neste segundo volume, apesar delas estarem mais crescidas.

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Um Fogo Eterno.

05/30/2013 marked as: currently-reading
08/24/2013 marked as: read