Andreia Silva's Reviews > O Que Há Por Trás

O Que Há Por Trás by Bárbara Lorentz

Jun 29, 2012

bookshelves: parceria, leituras-de-2012, livros-em-pt-br, e-book
Read in June, 2012

Antes de mais, quero agradecer à Bárbara pela parceria com o blog e pelo posterior envio do e-book do seu livro. A nova vaga de escritores em língua portuguesa (portugueses ou brasileiros) agrada-me imenso e fico sempre curiosa com os livros que vão saindo.

Neste livro acompanhamos a história de amor de Melissa e Thiago que são primos. Mas este facto não os impede de se apaixonarem e de sonharem em ficar juntos para sempre. Só que nem tudo são rosas, flores e borboletas. Há algo que os impede de assumirem para o mundo que estão juntos, algo que, sinceramente, eu não estava a captar durante a leitura, porque está bem escondido, até para os leitores. O pai da Melissa não quer de forma alguma aceitar o namoro e só lá mais para o fim do livro, o leitor percebe porquê. E eu não estava à espera daquela revelação. E com aquela revelação, como é que aquilo ia acabar? Tive mesmo de ler tudo até ao fim de uma só vez.

A história de amor entre os dois protagonistas é tão fofinha e tão linda que dá vontade de suspirar, ora não fosse isto a história de um amor impossível.

A meu ver o livro só perde por ser demasiado rápido e não ter histórias paralelas, ou seja é só centrado nos dois protagonistas e tudo gira à volta do romance dos dois. Mas a autora está num excelência caminho para grandes sucessos.

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read O Que Há Por Trás.

06/26/2012 page 108