Andreia Silva's Reviews > Hush, Hush

Hush, Hush by Becca Fitzpatrick

Mar 26, 12

bookshelves: e-book, emprestados, inglês, leituras-de-2012, livros-em-pt-br
Read from March 14 to 26, 2012

Tinha alguma curiosidade em iniciar esta série porque sei que é alvo de ódios e de paixões. Eu fico-me pelo meio termo! O livro não é mau, a história é engraçada, mas até aquilo engrenar demora. Primeiro a Nora apenas descobrir que o Patch pode ser um anjo, na página 250 faz com que até aí o livro enrole e seja chatinho. Mas depois fico bom. A acção é bem descrita e dá ao livro uma leitura fluída. Confesso que não estava a gostar do Patch e que me estava a enervar um bocadinho o facto de ele ser tão bruto com a Nora, mas depois lá se redime e até tem uns quotes de suspirar. Para mim o livro tem um final fechado e um bom final. Não necessitava de continuação, mas hei-de ler para ver como isto vai evoluir! Não é dos melhores livros que li, mas não é mau e vale a pena dar uma oportunidade!

Obrigada à Vanessa pelo empréstimo

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Hush, Hush.

Quotes Andreia Liked

Becca Fitzpatrick
“Keep in mind that people change, but the past doesn't.”

Becca Fitzpatrick
“He was the worst kind of wrong. He was so wrong it felt right, and that made me feel completely out of control.”

Becca Fitzpatrick
“The problem with human attraction is not knowing if it will be returned.”

Becca Fitzpatrick
“Let’s be honest, Nora. You’ve got it bad for me." His eyes held a lot of depth. "And I’ve got it bad for you.”

03/14/2012 page 18
5.0% 4 comments
03/17/2012 page 105
27.0% 2 comments
03/18/2012 page 140
36.0% 8 comments
03/24/2012 page 208
53.0% 6 comments

Cláudia P. Estás a gostar?

Andreia Silva É lentoooooo... já me disseram que os dois livros seguintes são bem melhores... não é mau mas é parado, eu acho =/

Maria Também não amei de paixão este livro, de facto achei isso, um pouco parado, a precisar de mais acção... mas já tenho o 2º para ler, vamos ver se melhora... :)

Andreia Silva Maria wrote: "Também não amei de paixão este livro, de facto achei isso, um pouco parado, a precisar de mais acção... mas já tenho o 2º para ler, vamos ver se melhora... :)"

nao vou desistir da série :P

message 5: by Mafi (new)

Mafi a vontade de ler esta série cada vez é menor.

Andreia Silva poisss =/

Cláudia P. Eu já li os três e não me senti encantada. Estou mais a ler porque já o comecei e gostava de saber onde é que isto vai acabar afinal. Mas demorei meses a acabá-los porque me faltava vontade ;)

Andreia Silva Cláudia wrote: "Eu já li os três e não me senti encantada. Estou mais a ler porque já o comecei e gostava de saber onde é que isto vai acabar afinal. Mas demorei meses a acabá-los porque me faltava vontade ;)"

Imagina tu que comecei a ler o livro no dia 14 e ainda vou a meio :/