Andreia Silva's Reviews > Um Erro Inconfessável

Um Erro Inconfessável by Emma Wildes

Jan 12, 14

bookshelves: leituras-de-2012, blogring
Read from March 12 to 15, 2012

Este livro foi a minha estreia com esta autora. Não estava à espera de gostar tanto do livro. As personagens são fortes, mas confesso, que os meus preferidos não são os protagonistas. Adorei a Elizabeth e o Miles e o desenrolar da história deles. Gosto que haja mulheres assim, determinadas e frontais, especialmente quando se trata de romances passados em outras épocas que não a actual. E o facto de a Madeline deixar de se importar com o que os outros vão pensar é fantástico. A história é muito gira, flui bem e não há momentos mortos. Uma autora a seguir.

Obrigada à Vanessa pelo empréstimo. O livro faz parte do Blogring do Bloco de Devaneios.

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Um Erro Inconfessável.

Quotes Andreia Liked

Emma Wildes
“Aconteceu outra vez. Um daqueles momentos em que o pulso se lhe acelerou e em que ela parecia esquecer o resto do mundo só porque ele estava a olhar para si.”
Emma Wildes, Our Wicked Mistake

03/12/2012 page 11

Patrícia Adoro esta autora. Tem mesmo aquele tipo de escrita que se devora num instante! E concordo contigo, a Elizabeth e o Miles fazem um par adorável!

Andreia Silva Patrícia wrote: "Adoro esta autora. Tem mesmo aquele tipo de escrita que se devora num instante! E concordo contigo, a Elizabeth e o Miles fazem um par adorável!"

Quero ler todos os livros dela :p