Sara Gonçalves's Reviews > Jogos na Noite

Jogos na Noite by Sherrilyn Kenyon

Oct 31, 13

bookshelves: 2013, series, mine
Read from October 29 to 30, 2013

Há tanto tempo que esperava ler este livro! Principalmente depois de ver como Catarina tanto gostava dele. Quando finalmente lhe deitei a mão, não hesitei em começar a lê-lo! Já sabia o princípio (pensava eu) que tinha lido num excerto de outro livro... Pois, pensava eu. Porque uma pessoa chega à página 35 (sim, até decorei o raio da página) e já estão eles no marmelanço! E eu "Mas que raio?". Não estava a perceber de todo a coisa. Mas no fundo até tem sentido, porque se isso não acontecesse, a história não se iria desenvolver como se desenvolveu.
E é linda! Para além de um romance fantástico, onde temos um homem que restaura a confiança na mulher e preza-a como ela é, com ou sem febra, temos ainda um porta aberta para o universo dos Predadores do Homem, um mundo que até agora ainda não conhecia muito bem, apesar de já ter lido livros publicados depois deste que falavam destes Predadores. Foi uma história que gostei muito e que terá que vir parar cá a casa (este era da biblioteca).
E por favor, Saída de Emergência, volta a publicar livros da Sherrilyn Kenyon! :)
2 likes · Likeflag

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Jogos na Noite.

10/29/2013 marked as: currently-reading
10/30/2013 page 222
81.0% ""No fundo estás a dizer-me que eu posso dar à luz cachorros?"
Primeira reacção: O.O
Segunda reacção: xD" 1 comment