Tori's Reviews > The Disenchantments

bookshelves: drama, chick-lit, favorite-ya, read-in-2012, ya
Read in February, 2012

Os Desencantos - Nina LaCour

04/02/2012

Sinopse:Colby e Bev têm um pacto de longa data: pós-graduação, pegar a estrada com a banda de Bev, e, em seguida, passar o ano perambulando pela Europa. Mas momentos depois da turnê começa, Bev faz um anúncio chocante: ela está abandonando seus planos - e Colby - vai começar a faculdade no outono.O que vai acontecer em seguida?

Eu amo romances contemporâneos,as vezes penso porque não leio mais desses,esse livro chegou para mim como ARC,não estava esperando nada desse livro,eu não tinha gostado da sinopse,mas, me enganei.The Disenchantments é um livro roadtrip, e como toda roadtrip ou é de romance ou é de suicídio. Nesse caso é de romance.

A história é contada pelo ponto de vista de Colby. Colby é um cara muito doce,confuso e engraçado. Quatro anos atrás, Colby e sua melhor amiga, Bev, tinham planejado viajar em toda a Europa.Mas momentos depois das The Disenchantments começar sua turnê, Bev confessa que ela está realmente indo para a faculdade no outono. Pobre Colby está inconsolável e perdido. Não tem idéia do que fazer com sua vida. Antes de eu ir mais longe eu vou explicar quem são as The Disenchantments.The Disenchantments é uma banda de garotas formada por Bev, Meg, e Alexa. Colby é um tipo de groupie ( Fã), eu acho. Ele é o melhor amigo de Bev e vai para todos seus shows. De qualquer forma, ao longo de todo o romance vemos Colby superar esta súbita mudança de eventos. Afinal de contas, durante quatro anos ele e Bev planejaram uma turnê pela Europa.

Bem, nós aprendemos ao longo do romance como Colby supera tudo isso. Seu amor por Bev ainda está lá, mesmo quando eles entram em desavenças pequenas. Foi uma experiência bastante diferente e nova ler a história de Colby. Eu gostei bastante. Não só era espirituoso e divertido, mas os personagens eram grandes, especialmente Colby. Apesar de Colby ser um menino, eu me senti ligada a ele. Talvez fosse porque eu senti pena dele,eu me senti totalmente conectada com ele.

Eu fiquei emotiva com esse livro ( eu não fico emotiva em todos os livros) pois eu passei pelo mesmo problema que Colby passou,acho que todos passam.

No final, ele toma uma decisão que eu acho que era melhor para ele. Eu não posso te dizer que decisão é, você vai ter que ler o livro para descobrir, mas foi uma boa decisão.

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read The Disenchantments.