Inês Montenegro's Reviews > A Revolta

A Revolta by Suzanne Collins

Jan 17, 2012

bookshelves: aventura, drama, romance
Read from January 16 to 17, 2012

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read A Revolta.

Comments <span class="smallText"> (showing 1-15 of 15) </span> <span class="smallText">(15 new)</span>

Inês Montenegro Humm... Demasiada gente pareceu desiludida com este... Fuck, agora estou com medo de ficar triste com o final.

message 2: by Ne (new) - rated it 3 stars

Ne depende da team que fores Ines

message 3: by Inês (last edited Jan 16, 2012 04:07PM) (new) - rated it 4 stars

Inês Montenegro Peeta... So far.
Mas não me digas nada!

Filipa Eu também era da equipa Peeta, desde o início. Sempre fiel, eu. lol

Inês Montenegro Ele é demasiado... Ele é tão bondoso e altruista! É impossível não gostar dele, apesar de todos os atributos do Gale.

Filipa Concordo contigo! Apesar de o Gale ser o bad boy, o Peeta tinha sempre ali qualquer coisa de aliciante! Gosto imenso da personagem dele. :)

message 7: by Ne (new) - rated it 3 stars

Ne *VOMITO*

Inês Montenegro Já sei que és pelo Gale, Ne XD. Mas não consigo ver o que vês nele, ele é cruel e duvido que respeite a vida humana (apenas a dos que ama... E mesmo esses... Tudo o resto é para ele descartável).

message 9: by Ne (new) - rated it 3 stars

Ne cruel? isso e um pouco extremista nao? ele é um caçador, se fosse como o peeta era pastor! prefiro assim XD corajoso, misterioso, ...
mas pronto, e sempre a mesma conversa XD

message 10: by Mafi (new) - rated it 3 stars

Mafi Team Peeta FTW! :P

Inês Montenegro É mais do que um caçador. Não se importa com os meios para atingir os objectivos. Não o achei muito misterioso XD. Either way, tinham os dois as suas qualidades... As do Peeta agradam-me mais.

Filipa Já estavas à espera que ela ficasse com o Peeta? Eu achava que sim, mas ver aquilo confirmado fez-me dar um suspiro de alívio :P

Inês Montenegro Eu estava era a ver que ela ia mandar os dois darem uma curva XD

message 14: by Mafi (new) - rated it 3 stars

Mafi Inês wrote: "Eu estava era a ver que ela ia mandar os dois darem uma curva XD"

Por acaso tmb me passou isso pela cabeça, pensava: na volta não fica com nenhum! :P

Filipa Também pensei nisso, mas foi sol de pouca dura... eu queria mesmo era que ela ficasse com o Peeta e pronto... mission acomplished :P