Susana's Reviews > Aposta Indecente

Aposta Indecente by Matilda Wright

May 19, 12

bookshelves: disasters, para-troca

É-me dificil ter "paciência" para aturar o suposto "herói" do livro, quando após já se ter apaixonado _ dure isso o tempo que durar, no caso de Louis _ lá vai ele à sua atividade preferida durante todo o livro, ou seja "vamos ao bordel", e faz um comentário do tipo : " ah, esta é provavelmente a última vez que aqui venho.."
Pois, não me parece que vá ser...
Sinceramente para mim, o Louis e a Blanche mereciam-se um ao outro, e a Catherine merecia uma pausa de homens inúteis e sem caráter.

Este é apenas um desabafo. Dirigido principalmente à editora, a quem escreveu a sinopse, e a todos os autores de comentários que me fizeram acreditar que este livro seria algo, que nunca será.
Não vejo este livro como um romance, mas mais como um tipo de não ficção romanceada.
Para ser completamente justa, tenho de dizer que o livro está bem escrito, desde que não se entre no desenvolvimento das personagens. Histórias com personagens fracas não me interessam, e situações de romance de "cordel" muito menos. Talvez se fosse lido na década de setenta ou oitenta, esta história pudesse ser mais apreciada.

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Aposta Indecente.