Tânia's Reviews > Under the Never Sky

Under the Never Sky by Veronica Rossi

Jan 31, 12

bookshelves: dystopia, read-2012, why-the-hype, not-for-me, ebook, fails
Read from January 24 to 31, 2012

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Under the Never Sky.

message 1: by Andreia (new)

Andreia Silva Hummm... acho que não será uma boa leitura portanto lol

Tânia para mim ñ foi, mas pelos vistos é muito popular :/

message 3: by Andreia (new)

Andreia Silva Pois é, pelos menos para os lados dos States as miúdas deliram, mas elas também gostam de tudo bah lol

Tânia pois é lol melhor para mim, menos uma série para acompanhar hehe

message 5: by Andreia (new)

Andreia Silva oraaaaa XD

message 6: by Mafi (new)

Mafi mas é uma série? bolas mas as americanas não sabem escrever livros independentes? bah :/

message 7: by Andreia (new)

Andreia Silva Mafalda wrote: "mas é uma série? bolas mas as americanas não sabem escrever livros independentes? bah :/"

tá na moda séries bahhhh

Tânia sabes que isto agora é moda :/ depois do Hunger Games parece-me que todas querem ser a próxima Suzanne Collins hehe

message 9: by Andreia (new)

Andreia Silva Por falar nisso ainda não li "Hunger Games" lol

message 10: by Mafi (new)

Mafi Andreia wrote: "Por falar nisso ainda não li "Hunger Games" lol"

Como ainda nao leste? nem sabes o que perdes!! bem pelo menos o primeiro livro é mto giro! ;)

Tânia Tens de ler Andreia! É espectacular, e o filme tá quase aí!

message 12: by Andreia (new)

Andreia Silva Não li porque não tenho o livro, não há na biblioteca e não queria comprar lool, mas já tenho o e-book, agora não tenho desculpa :p

message 13: by Mafi (new)

Mafi isso mesmo! não ha desculpa, Andreia tens de angariar fundos para a biblioteca aí da zona, para terem livros que tu gostes x)

message 14: by Andreia (new)

Andreia Silva só se for eu a oferecer lool... eles até têm coisas recentes e têm sempre novidades mas para hunger games não deve ter chegado o orçamento

message 15: by Mafi (new)

Mafi que pena! eu li os dois primeiros da biblioteca, e o 3º em ebook. vais gostar, toda a gente gosta pelo menos do 1º e do 2º, já o 3º é muito diferente.

Tânia o 3º nem parecia que fazia parte da mesma trilogia :/

message 17: by Andreia (new)

Andreia Silva espero mesmo gostar :p