Maria's Reviews > A Magia do Amor

A Magia do Amor by Barbara Bretton

Feb 23, 12

bookshelves: club-blogring, emprestado
Read from February 16 to 22, 2012

Este livro é o 2º da saga passada em Sugar Maple e que tem como protagonista a feiticeira-em-inicio-de-carreira Chloe. Neste livro o seu amor por um 100% humano(Luke) é posto à prova quando a má da fita, a fada Isadora, aprisiona a alma da filha de Luke, que faleceu devido a uma distração deste.A ex-mulher de Luke também está metida ao barulho e no meio disto tudo confesso que gostei mais do 1º livro. Tinha mais sentido de humor, que neste 2º volume está mais apagado e a temática de usar a alma de uma criança para fazer chantagem deixou-me um pouco desconfortável com uma leitura que se quer leve. De qualquer maneira quero muito ler o 3º livro pois o final deixou em aberto uma situação (que não vou contar para não tirar o suspense...) que gostaria de saber como vai ser resolvida

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read A Magia do Amor.

02/16/2012 page 8

Ruthy E que tal???

Maria Ruthy é um livro levezinho que se lê bem e com uma personagens engraçadas, apesar de ter gostado mais do 1º... mas quero ler o 3º tb, por isso recomendo a quem goste do género romance com um toque de fantástico