Lénia's Reviews > Desaparecido Para Sempre

Desaparecido Para Sempre by Harlan Coben

Dec 30, 13

bookshelves: 2013, harlan-coben
Read from June 24 to July 07, 2013

É com alguma deceção que classifico este livro apenas com 3 estrelas.

Gostei do livro: Harlan Coben tem uma escrita fluída, que facilmente nos atrai para o enredo; tem uma personagem principal excelente, com que é fácil criar empatia... e a situação descrita também é sui generis e intrigante. A história é bem contada: Coben vai construindo o puzzle pouco a pouco, fazendo com que, no final, tudo faça sentido. E lá está, existem uns twistzitos, ou não seria este um livro de Harlan Coben! Porém... não resultou para mim!

Não sei explicar o porquê, mas a determinada altura pura e simplesmente fiquei desinteressada! Tanto que tive mais de uma semana para ler as últimas 30 páginas... E acreditem, isto não me costuma acontecer! Muito menos em livros de suspense em que normalmente, perto do fim, devoro as páginas!

O fato de ter partido para esta leitura com expetativas altíssimas também deverá ter contribuído para a minha deceção. O feedback dado a este livro é muito bom, quer na classificação, quer nas críticas, por isso quando parti para esta leitura nunca pensei vir a classificá-lo abaixo de 4. Mas aconteceu! :(

O que recomendo é que, se puderem, leiam! Mas partam sem expetativas para a leitura... Deixem-se simplesmente enredar pelo autor, porque a história é realmente boa e está bem contada.

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Desaparecido Para Sempre.

06/24/2013 marked as: currently-reading
07/08/2013 marked as: read