Cata's Reviews > Vengeance in Death

Feb 25, 12

bookshelves: 2012
Read from February 21 to 25, 2012

Tic-Tac, Tic-Tac... O Tempo está a contar

Tudo começou com uma chamada anónima...
Gostas de enigmas? Também o nosso criminoso. A palavra-chave aqui é Vingança .
Ele dá enigmas a Eve que esta tem de resolver. Mas por mais que se esforce, Eve chega sempre atrasada. As vítimas não têm nada em comum... nada excepto serem Irlandeses e fazerem parte do passado de Roarke. Quem será a próxima vítima? Onde será assassinada? Porquê?

Quinze anos é muito tempo para planear uma vingança

E ele fez questão de planear tudo ao mais ínfimo pormenor. Mas não esperava que Eve o desconcertasse e o fizesse cometer alguns erros. Até agora conseguiu escapar, mas o cerco começa a apertar-se. Mas ele não pode parar, não agora. Não quando está tão perto. Não quando é invencível. Não quando Deus lhe deu esta missão.

Nove morrerão antes que tudo esteja terminado

Conseguirá Eve apanhá-lo antes que ele atinja o seu objectivo?

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Vengeance in Death.

Quotes Cata Liked

J.D. Robb
“I want you to take note, Commander, that turning in my badge would be like cutting off my arm. But if it comes down to a choice between the job and my marriage, then I lose the arm.”
J.D. Robb, Vengeance in Death

J.D. Robb
“A cop? You married a bloody cop?"

"I married a bloody criminal," Eve muttered, "but nobody ever thinks of that.”
J.D. Robb, Vengeance in Death

02/22/2012 page 7
02/22/2012 page 77
22.0% "Summerset is in big trouble :|" 3 comments
02/23/2012 page 133
37.0% "there will be nine before it is accomplished..."
02/24/2012 page 221
62.0% "CABOOM! (é suposto ser o som de uma explosão xD )"
02/24/2012 page 334
94.0% "E ainda não sei quem é o fanático :|"

Renata  *Bluetulip* Já estou com saudades de ler esta série, tenho que voltar a ler logo.

Cata já se tinha passado algum tempo desde que tinha lido um livro desta série :) soube beeeeem

Renata  *Bluetulip* A maioria estou lendo em ebook e toda vez que pego o próximo para ler, tem tantos outros na frente que vou adiando, adiando...

Cata eu estou a ler livro físico. Só tenho mais um em casa para ler :| vou deixar passar mais algum tempo antes de pegar nesse

Renata  *Bluetulip* Estou esperando para ler o próximo livro físico, mas se não der vou ler em ebook mesmo.

Cata Renata *Bluetulip* wrote: "Estou esperando para ler o próximo livro físico, mas se não der vou ler em ebook mesmo."

não gosto de e-books :/ demoro o triplo do tempo a ler e fico cheia de dores de cabeça. Gostava de conseguir ler, porque e-books dá para poupar imenso dinheiro :|

Renata  *Bluetulip* Eu entendo. Prefiro livros físicos e novos, mas aqui no Brasil é quase sempre muito caro e não dá para comprar ou não tem onde moro. E como passo um bom tempo no computador então é fácil eu ler por aqui também.

Cata Em Portugal os livros também não são propriamente baratos. Actualmente a única série que continuo a comprar em PT é a dos Predadores da Noite e estou a pensar se vou comprar ou não o próximo dos Highlanders da KMM. E face à crise comecei a trocar livros com as minhas primas, mas nenhuma delas está a ler esta série :|

Renata  *Bluetulip* Também tem a opção de comprar livros usados, que muitas vezes vale bem menos que os novos, porém os desta série não tem nos sebos (como se chama por aqui esses lugares, não sei em Portugal). Estes livros tem em formato menor (de bolso) que é 2 em 1, mas os que tem eu já li e mesmo querendo colecionar, não quero gastar comprando eles agora.

message 10: by Cata (new) - rated it 5 stars

Cata eu compro em segunda mão em inglês quando encontro. Em Português só conheço um site que os venda, ou então encontro-os em algumas feiras

Renata  *Bluetulip* Eu ainda não consigo ler bem em inglês, espero ter melhorado no inglês quando não tiver mais em pt para ler.

message 12: by Cata (new) - rated it 5 stars

Cata No inicio eu também não lia muito bem :) andava de um lado para o outro com o livro e o dicionário Inglês-PT xD

Renata  *Bluetulip* Acabo usando os tradutores online, que ajudam, mas sabe como é... Mas eu chego lá! :D

message 14: by Cata (new) - rated it 5 stars

Cata Renata *Bluetulip* wrote: "Acabo usando os tradutores online, que ajudam, mas sabe como é... Mas eu chego lá! :D"

Compreendo perfeitamente :) Às vezes as traduções são péssimas, mas dá para termos uma noção geral