Sara Gonçalves's Reviews > Refúgio

Refúgio by Nora Roberts
Rate this book
Clear rating

by
6479494
's review
May 02, 12

bookshelves: 2012
Read from April 28 to May 02, 2012

Finalmente meti as mãos a este livro para o ler. Por várias vezes li a sinopse deste livro na internet, mas confesso que foi, até agora, a sinopse que menos me atraiu. Ainda assim, na falta de um livro para ler, e estando este livro disponível na biblioteca, e claro, sendo da Nora Roberts, teve que vir comigo para o ler. E ainda bem, porque é uma história que gostei muito de ler.
Este livro fala sobre uma família com feridas, que surgiram devido à suposta fuga de Anabelle, esposa e mãe, à coisa de 20 anos, e que nunca sararam, abrindo enormes fossos entre os 3 irmãos e entre eles e o pai. Vemos essas feridas a ser curadas, romances a surgirem... e mais não digo :P
Desta vez, fiquei satisfeita pelo que foi escrito acerca das personagens secundárias, não aconteceu o mesmo que nos livros anteriores que li da autora como Refém do Amor e Inocência Perdida. Foi-lhes dada a devida a importância, uma boa história e um bom final.
É uma história com suspense um bocado dark a pairar durante todo o enredo, por causa das diversas acções do assassino. Confesso que os seus crimes foram os que mais me custaram a ler.
Mais uma vez é um bom romance com crime para se ler. Recomendo :)

No entanto, sinto falta de novas trilogias desta escritora...
Likeflag

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Refúgio.
Sign In »

Reading Progress

04/30/2012 page 360
90.0%

No comments have been added yet.