CatarinaG's Reviews > Crónica do Rei Pasmado

Nov 29, 13

bookshelves: em-pt, all
I own a copy
BCID: 636687

Numa Espanha ameaçada pela Inquisição e pela disciplina eclesiástica um rei expressa um desejo tão sentimental como surpreendente: quer ver a esposa nua! As intrigas palacianas, os boatos e as objecções de frades e inquisidores tentam impedir os desejos reais...

Um dos poucos livros cuja adaptação ao cinema me satisfez.

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Crónica do Rei Pasmado.

message 1: by Ana (new)

Ana A minha capa nem é esta, tenho de mudar para a edição certa. Não cheguei a ver o filme, mas gostei bastante do livro.

CatarinaG Pois, a minha capa também não é esta mas a 'certa' não a devo encontrar pois acho que foi uma edição qualquer (harcover e de lombada preta) que saiu com um jornal há bastante tempo.
De qualquer modo eu recomendo-te o filme. Vais achar piada (eu só lhe tirava era o untoso do Joaquim de Almeida mas pronto... até 'tem cabimento' no filme...)

message 3: by Ana (new)

Ana A minha é uma edição do Círculo de Leitores, o ISBN nem deve ser este, mas depois corrijo isso e faço scan à minha capa.
Se encontrar uma cópia baratinha compro-a.

Oriana Quatro mensagens em duplicado?!!!LOL E depois gozas com a "Cama Mole".:P

message 5: by Oriana (last edited Jun 20, 2008 01:46AM) (new) - rated it 4 stars

Oriana Ó Dona Chinelo, eu não lhe disse que tenho o filme e que o envio?! Agora só tenho de ver se tem legendas porque está em espanhol.
Eu adoro o livro e adorei o filme. Coitado do Joaquim, ele até está bem no papel dele.;-)

message 6: by Ana (new)

Ana O site é que se passou, levou não sei quanto tempo a actualizar a mensagem, e quando vi tinha 4 mensagens. Sigh!

message 7: by Ana (new)

Ana Ah pronto! Então não preciso de procurar! ;-)

Oriana Huh, huh... Desculpas, desculpas...:P

Nah, está tudo controlado.;-)