Ne's Reviews > Irresistível Tentação

Irresistível Tentação by Jill Mansell

May 08, 12

Read from May 04 to 06, 2012

À semelhança de Amores Proibidos, mas com menos erros, este romance foi um tanto confuso. Jill Mansell mais uma vez não se centrou num casal mas fez antes uma mistura de personagens. Penso que ela se encostou um pouco demais ao triângulo amoroso e como no final não conseguiu resolvê-lo facilmente tornou a personagem Laurie a má da fita. Hum, não foi muito satisfatório. Além disso, apesar de ser um pouco óbvio, após sabermos da vida dupla de Laurie, a autora ainda esticou bastante e só conclui o romance mesmo nas ultimas páginas. Sinceramente, não sou muito fã deste feito, visto que gosto de ter oportunidade de saborear um pouco o final de feliz das personagens.
De resto, a fluidez da escrita e a abundância de cenários e personagens caricatas estão lá, o que acaba por nos compensar por tudo o que achámos mais negativo, ou menos bom.
De qualquer forma, adorei Jay, com todos os seus segredos e toda a sua atitude sensual mas ao mesmo tempo querida. Jill Mansell sabe escolher bem e descrevê-los de forma a que nos apaixonemos mais rápido que a personagem feminina.

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Irresistível Tentação.

05/04/2012 page 9
2.0% 6 comments
05/05/2012 page 108
28.0% "isto esta me a irritar? este livro é para mostrar o quanto os homens sao c****** e as mulheres desesperadas?? bah" 1 comment
show 1 hidden update…

Comments (showing 1-8)

dateUp_arrow    newest »

Mafi hoje foi dia de embirrar com a Jill, tou farta dela xD

message 7: by Ne (new) - rated it 3 stars

Ne loool isto melhorou mas mesmo assim foi muita confusao para o meu gosto...

Mafi eu acabei o Amores Proibidos e tmb não gostei. acho que não leio mais nada dela.

message 5: by Ne (new) - rated it 3 stars

Ne serio? uiii

Mafi a sério. enjoei dos livros dela :(

message 3: by Ne (new) - rated it 3 stars

Ne es tu com a jill e sou eu com a anita

Mafi Anita quê?

message 1: by Ne (new) - rated it 3 stars