Maria's Reviews > Breve História de Amor

Breve História de Amor by Tiago Rebelo

Nov 14, 11

bookshelves: own
Read from November 11 to 14, 2011 — I own a copy

Como muitos sabem adoro Tiago Rebelo e, portanto, é de esperar que já tenha lido todos os livros do autor. Este não iria ser excepção e fiquei com pena de ter faltado ao encontro marcado com os leitores no passado dia 4 de Novembro na Livraria Leya na Barata, em Lisboa. Para quem mora no norte era praticamente, se não de todo impossível, ir a não ser que tirasse férias...

Ainda para mais o marido fazia anos nesse dia.

No entanto, para grande surpresa, e ao qual muito agradeço, recebi um livro autografado do autor e parti imediatamente para a leitura de “Breve História de Amor” do qual já conhecia alguns dos contos por ir lendo através da página do próprio Tiago Rebelo no facebook. De referir que os contos foram publicados na revista Domingo do Correio da Manhã.

Num registo completamente diferente do que nos habituou, não posso dizer que desgostei de ler este livro. Contudo, também não foi o livro que mais apreciei ler do autor. Talvez porque não seja muito “fã” de contos. Daí ter gostado particularmente do último “Amores Indeléveis” talvez por ser um pouco mais extenso, dando para conhecer um pouco mais das personagens, e para podermos entrar um pouco mais na sua história.

No fundo o que o livro retrata são histórias do dia-a-dia, que podem acontecer a qualquer um de nós, histórias de amor casual ou histórias de amor intenso, mas sempre histórias de amor.

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Breve História de Amor.

11/13/2011 page 45