Diana Barbosa's Reviews > O Voyeur

O Voyeur by Brian Freeman

Jan 08, 12

bookshelves: leituras-de-2011
Read from November 08 to 14, 2011

adorei adorei adore!!! Fiquei fã do autor! Mas que livro cheio de surpresas! Sai nas livrarias amanhã dia 15 de Novembro - Editorial Presença - comprem e leiam :)

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read O Voyeur.

11/09/2011 page 67
11/10/2011 page 112
30.0% 6 comments
11/11/2011 page 154
41.0% 3 comments
11/12/2011 page 230
61.0% "este livro está cheio de surpresas! ainda ontem à noite fiquei parva com certos acontecimentos eh eh que delícia!"

Rutee ai estes policiais! apetece comprá-los todos! :D

Diana Barbosa este recomendo mesmo! :)

message 3: by Ruben (new) - added it

Ruben Há que fazer promoção à Presença! :b hehe
Mas por acaso este é um dos que quero arranjar, já que tenho os outros 3 livros do autor.

Diana Barbosa este como só sai nas livrarias amanhã não deve ter promoção tão cedo mas pode ser que no natal haja uma promoção fixe :)

message 5: by Ruben (last edited Nov 14, 2011 12:55PM) (new) - added it

Ruben Pois, é verdade.
Mas deve ter pelo menos os 10% de desconto que a Presença mete nas novidades.
E tu, vais aproveitar a promoção do livro da semana da Presença para teres mais um do Brian Freeman?

Diana Barbosa estou em contenção de compras de livros por isso não devo aproveitar mas mais lá para a frente comprarei segredos imorais que é o 1º com o stride e depois leio por ordem

Joana Achas que não é indispensável ler os primeiros livros do autor antes deste?

Diana Barbosa Joana não acho que seja indispensável ler os outros livros do autor antes. Lê-se perfeitamente bem assim. Ficamos a saber um pouco da adolescência de Jonathan Stride e como se tornou polícia. Há apenas um aspecto a referir: no final de "O Voyeur" fica-se é com vontade de ler os outros livros lol

Joana Obrigada pela opinião. Acabei de "apalavrar" este livro. Vou ler e depois talvez leia do outros por ordem, se gostar. bjs

Diana Barbosa Suspeito que vais gostar e muito :). Depois de leres diz por aqui o que achaste :D. Eu agora quero ler os outros sem dúvida nenhuma!

Joana Eu digo. Está combinado!

Joana Acabei de ler o 1º - Segredos Imorais e é mesmo muito bom. Acho que vou ler o resto da série muito rapidamente.

Diana Barbosa Tenho de ler entretanto então :)