Katarina (D-Bags! Griffin and Kellan <3 ) Silva's Reviews > Midnight's Daughter

Midnight's Daughter by Karen Chance
Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Midnight's Daughter.

message 1: by Mafi (new)

Mafi que tens a dizer sobre esta série? tenho uma pessoa que mo vende a 3€, é gira? eu nem devia tar a perguntar porque eu ja tenho muitas séries para ler, mas estou sempre a procura de novas. x)

Katarina (D-Bags! Griffin and Kellan <3 ) Silva É como eu, à sempre demasiadas novidades xD Este livros/séries ao principio não era um que me apelou muito porque nas primeiras paginas parece muito parado e fui-me desinteressando mas depois continuei a ler e até gostei bastante. Não há nenhum triângulo amoroso, e se estiveres à procura de algum romance é só mesmo no final. As histórias não são muito originais mas são bem escritas e dá vontade de ler. Como já devias ter lido na descrição à o "Drácula" que é o tio dela e isso valeu umas boas piadas ao longo do livro. Também vês a historia de Dorina que está muito bem desenvolvida e tem muitos tramas. O que é interessante também é o pai dela e a sua hesitação perante ele. Eu gostei de ler e se quiseres por 3 euros vale a pena :D
p.s.- se quiseres mais alguma informação do livro é só perguntar :)

message 3: by Mafi (new)

Mafi hmm então acho que vou comprar :D obrigada por todas as informações :P

Katarina (D-Bags! Griffin and Kellan <3 ) Silva De nada :)

message 5: by Mafi (new)

Mafi sexta já o tenho, nem vou comprar vou trocar por outro. :) espero gostar mas nao sei quando irei ler :S

Katarina (D-Bags! Griffin and Kellan <3 ) Silva Que Sorte, também gostava de o ter em Livro mesmo :)

message 7: by Mafi (new)

Mafi bem ja leste, se nao depois emprestava-te :)

Katarina (D-Bags! Griffin and Kellan <3 ) Silva Pois. Mas obrigada á mesma :)