Ana Luisa's Reviews > Alguém Para Amar

Alguém Para Amar by Jude Deveraux

Oct 14, 11

Read from October 12 to 13, 2011

Ultimamente tenho dado prioridade a novos autores, bem, novos na minha estante, desta vez foi Jude Deveraux.
Já tinha ouvido falar desta autora, através do seu livro “Jardim de Alfazema”, mas ainda não tinha tido hipótese de ler nenhuma obra dela, mas no outro dia ao visitar um supermercado, encontrei o livro “Alguém para amar” com promoção de 40% e resolvi aproveitar.
Comprei e não estou nada arrependida por tê-lo feito. Se todos os romances da autora forem tão bons como este, então não tenho duvidas que irão para o meu TOP pessoal.
“Alguém para Amar” mistura romance, mistério e paranormal.
Tudo começa quando Jace encontra um misterioso bilhete que supostamente teria sido enviado para a sua falecida noiva, há três anos atrás, bilhete esse que marcava um encontro entre ela e outra pessoa, numa casa que Jace nunca tinha visto na vida. Pela data que se encontra no bilhete, percebe que a sua noiva suicidou-se no dia seguinte ao encontro e então resolve comprar a casa para perceber o que realmente se passou naquela noite.
É então que ao fazer a mudança se depara com um “staff” completo e mais uma aquisição extra…uma mulher fantasma que lhe só lhe aparece a ele. Ao tomar conhecimento da história da mulher, Jace encontra semelhanças na sua morte e na de sua falecida noiva e começa a investigar com a ajuda de Nigh, uma jornalista que tem uma curiosidade enorme pela história de Priory House.
Um romance muito bonito que nos demonstra que podemos encontrar o amor mesmo quando julgávamos estar tudo perdido. Recomendo!!!

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Alguém Para Amar.

10/12/2011 page 30
show 1 hidden update…