Sofia's Reviews > Onde Estarás?

Onde Estarás? by Mary Higgins Clark

Apr 20, 11

Read from April 13 to 16, 2011

A compra deste livro prendeu-se muito com o facto de querer conhecer autores novos, e por a sinopse me ter chamado a atenção. Gosto bastante de livros com a sua dose de mistério e com um certo caso complicado para se resolver, e este pareceu-me indicado, e revelou-se uma boa aposta.

A primeira coisa que se nota ao ler, é que os capítulos são relativamente pequenos, e que cada um deles se passa no ponto de vista de um personagem diferente. Ao início isso torna-se um pouco confuso, pois não se sabe porque é que estamos a conhecer determinada pessoa, pois não parece ter nada a ver com a história central, mas à medida que se vai lendo mais e mais, sabemos que todas aquelas personagens estão ali por uma razão, e que até as que parecem mais inofensivas têm um papel muito importante na história.

Gostei bastante da escrita da autora, e a ideia da história é interessante. Em alguns aspectos acho que é previsível o que vai acontecer, mas o ponto mais importante penso que é mesmo inesperado, pois a autora "empurra-nos" para uma certa conclusão, até que esta se revela errada.

Recomendo a quem gosta deste tipo de histórias, é uma boa leitura.

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Onde Estarás?.

04/14/2011 page 60
show 1 hidden update…