Catarina's Reviews > Crescendo

5122044
Apr 05, 11

bookshelves: becca-fitzpatrick
Read in March, 2011

Este segundo livro mostrou-se visivelmente melhor que o anterior com um final muito inesperado e cheio de reviravoltas. Gostei mais que o anterior ainda que não seja nada de genial.

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Crescendo.

03/31/2011 page 29
7.0% "Com um inicio um pouco conturbadom ainda estou um pouco a apanhar do ar mas aos poucos começo a entrar na história."
04/01/2011 page 73
17.0% "Está-me a custar a ler =/"
04/03/2011 page 107
25.0% "Melhorou um pouco"
04/05/2011 page 291
68.0% "Com uma catrefada de problemas por resolver, está mais interessante. Ainda assim livros YA já não puxam por mim como antes..."

Filipa fico à espera para ver a tua opinião. O meu ainda não chegou, já estou a dar em doida..

Catarina Já comecei, e quando li o prólogo, pensei "o que é isto?" não me estava a lembrar de nada, estava a ver que tinha que agarrar no primeiro e ler de novo o que não me apetecia nada. Depois ganhou algum ritmo e lá entrei na história :)

Também fico depois á espera da tua :)

Filipa Ai bolas não me digas isso, eu não me lembro de nada, nadinha do primeiro livro! :P

Catarina Se fores como eu, consegues entrar na história passado um bocado.
É que não me apetecia nada ter de ler de novo o 1º =/

Filipa Eu também não... No fds passado já andei a folhear e ler algumas passagens, mas foi a mesma coisa que não fazer nada. vou esperar para ver se alguma coisa me vem à memória enquanto estiver a ler o livro!