Nuno Magalhães's Reviews > A Marcha

A Marcha by Daniel Silva

Aug 27, 11

bookshelves: thriller-mistério
Read from August 21 to 26, 2011 — I own a copy, read count: 1

Este segundo livro da série Michael Osborne criada por Daniel Silva retoma o duelo inacabado no primeiro livro (A Marca do Assassino) entre Osborne, que entretanto regressa ao activo na CIA, e Delaroche, o famigerado assassino conhecido por Outubro. No entanto, o autor introduz neste livro uma trama interessante que está relacionada com a eterna disputa na Irlanda do Norte entre Católicos republicanos (que pretendem a independência do Reino unido) e Protestante lealistas
que pretendem a permanência no Reino Unido. a narrativa inicia-se com uma sequência de atentados cometidos por um grupo protestante que pretende sabotar o acordo que está em curso entre o Sinn Feinn (Católicos) e os protestantes. Em paralelo, volta a surgir a interferência da Sociedade e do seu Director no curso dos acontecimentos. Está aqui uma típica história de espionagem, bem contada e com uma boa dose de suspense e de reviravoltas que transformam a leitura numa experiência divertida e emocionante. O final é inesperado e não desilude o leitor. Aconselhado para todos os aficionados num bom thriller de espionagem.

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read A Marcha.

08/22/2011 page 68
17.0% "Estou a gostar do início: uma história interessante e bem escrita de espionagem!"
08/23/2011 page 152
38.0% "Estou a gostar deste novo romance de espionagem de Daniel Silva, em particular da acção que decorre em Belfast..."