Carla *Jen7waters*'s Reviews > O Homem dos Seus Sonhos

O Homem dos Seus Sonhos by Nora Roberts

Feb 27, 11

bookshelves: pt, 2011-read
Read on February 27, 2011

Este é um livrinho muito pequeno, daqueles que requerem quase zero de concentração e que se lê de uma assentada, bom para aquelas alturas em que não apetece pensar no que se está a ler e só se quer algo para distrair o cérebro e relaxar. Não digo isto em tom pejorativo porque eu gosto bastante da Nora Roberts, e os plots dela ainda que sempre virados para o romance, têm sempre uma dose de um drama qualquer capaz de comer a cabeça do leitor durante um bom bocado, o que não acontece com O Homem dos seus Sonhos.
O enredo é muito simplista, contando a história de uma jovem mulher -Jackie- que aluga uma casa por 3 meses para ter um santuário e se dedicar a escrever o seu primeiro livro, e acaba por descobrir que foi enganada já que o dono -Nate- que andava em viagem, volta pouco tempo depois. Ele quer que ela saia imediatamente, mas Jackie consegue dar-lhe a volta fazendo um trato: ela não o incomoda de maneira alguma e ainda por cima cozinha-lhe as refeições, e ele deixa-a ficar durante os 3 meses que ela precisa para terminar o seu trabalho. Óbvio que eles se vão apaixonar, ainda que Nate lute um bocadinho para que Jackie não se aproxime.
Achei a personagem de Jackie um bocadinho extrovertida *cough-intrometida* demais para o meu gosto, no entanto era exactamente de uma mulher assim que Nate precisava, por isso...
Já agora, foi engraçado o facto de Jackie estar a escrever um livro que na verdade existe e é de Nora Roberts. Se alguém ficou interessado em Jack Redman e Sarah, mas desconhece que a história deles está publicada, que fique a saber que tem de arranjar o Lawless, ou Sem Lei em português. ;)

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read O Homem dos Seus Sonhos.