Pedro's Reviews > A Queda dos Gigantes

A Queda dos Gigantes by Ken Follett

Jan 09, 2011

Read from January 02 to 09, 2011

bem, que direi a esta hora tardia sobre este livro..
é de leitura fácil, embora a versão em português não seja de grande tradução..
não está a meu ver ao nivel dos livros mais aclamados do Follett
faz parte de uma história maior e a sua classificação pode ser alterada função da globalidade da obra..
fica, no entanto, marcada por uma quantidade, possivelmente demasiado, grande de personagens importantes no mesmo livro.
o facto de em cada momento apenas ser rectratada, normalmente, uma familia torna-se estranho na continuidade da história

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read A Queda dos Gigantes.

01/02/2011 page 430

message 1: by Joana (new)

Joana Leitão Teixeira já vais na pagina 430 disto?? n tinhas começado so no outro dia? :P em valpaços n se faz mm bolha! :P

Pedro yep.. lê-se muito bem.. durante a semana ja tinham ido umas 200 e agora com o fds prolongado :P

Joana wrote: "já vais na pagina 430 disto?? n tinhas começado so no outro dia? :P em valpaços n se faz mm bolha! :P"

message 3: by Joana (new)

Joana Leitão Teixeira esse tá na calha! tas a gostar, so far?

Pedro não é a mesma coisa que o 1º homem.. inclusivamente a tradução não tá perfeita, tendo alguns engasganços de português, mas a história lê-se bem e é cativante.. mesmo assim acho que até agora não posso dizer que esteja a ser superior aos outros do follett