Goodreads helps you keep track of books you want to read.
Start by marking “Happier Than She's Ever Been” as Want to Read:
Happier Than She's Ever Been
Enlarge cover
Rate this book
Clear rating
Open Preview

Happier Than She's Ever Been

by
3.03 of 5 stars 3.03  ·  rating details  ·  75 ratings  ·  18 reviews
May Fitzgerald suddenly has everything she's ever wanted. After years of feeling fat and frumpy and looking for love in all the wrong places, she finally has the life and man of her dreams. It all should be so perfect - she had followed her inner voice and it led her to the magical life she had dreamt of. But as her new life as a successful author starts to take off, May's ...more
Paperback, 208 pages
Published June 1st 2011 by Hay House
more details... edit details

Friend Reviews

To see what your friends thought of this book, please sign up.

Reader Q&A

To ask other readers questions about Happier Than She's Ever Been, please sign up.

Be the first to ask a question about Happier Than She's Ever Been

This book is not yet featured on Listopia. Add this book to your favorite list »

Community Reviews

(showing 1-30 of 139)
filter  |  sort: default (?)  |  rating details
Mafi
Depois de ler Homens, Dinheiro e Chocolate, não pude resistir a saber mais um pouco sobre a vida de Maya, a protagonistas de ambos os livros.

Achei este 2º livro mais fraco que o primeiro, a meio do livro a Maya estava a irritar-me mas lá se redimiu. Para quem não conhece estes livros e pensa que são aqueles livros ocos, ideais para o público feminino, desengane-se. Os títulos realmente dão a ideia de uma coisa, mas os livros não são nada vazios. À semelhança do 1º livro, Fama, Amor e Dinheiro,
...more
Arttemizza
Não me posso pronunciar relativamente à primeira obra da autora nem tão pouco fazer comparações já que não a li. Deste livro apenas posso afirmar que não se trata de uma romance que simplesmente estamos habituados mas sim uma lição de moral que apela aos nossos sentimentos e que nos faz reflectir sobre a vida, em especial o amor e a felicidade. Não será uma leitura fácil para quem não é muito adepto dos chamados livros de auto-ajuda já que acabamos, no decorrer da leitura, por fazer algumas comp ...more
Filipa

Adeus, Maya do primeiro livro. Olá, May do segundo livro. A cada livro que passa o nome da protagonista tem menos uma letra, pormenor interessante. Nesta sequela, Menna Van Praag volta a relatar-nos as aventuras e epifanias de Maya/ May. Após o primeiro livro ter acabado de uma forma que inspirava um novo começo para esta jovem mulher, neste livro as coisas voltam a descambar.
Depois do sucesso que o seu livro teve, a autora que se tinha mudado para os Estados Unidos da América, dá consigo a ter
...more
Elphaba J
(Uma actualização)
Uma história sobre os desígnios do amor e da paixão, sobre a imponência dos desejos e dos medos e, acima de tudo, sobre escolhas dominadas pela aprendizagem que só o tempo e a vida nos podem ensinar.

Fama, Amor e Dinheiro conta-nos como May se tornou mulher e cumpriu os seus sonhos, fala-nos da sua perseverança e vontade de ser feliz, mas também, de como por vezes foi difícil gerir tudo o que alcançou.

Menna Van Praag oferece aos seus leitores uma narrativa muito actual e descont
...more
Megan Taylor
The story continues for May Fitzgerald and she is happier than she has ever been. To top it off her book finally gets published - life couldn't get any better. Does May's insecurities come back to haunt her, does her behaviour change?? This is a book that is just heart warming and you will want to read it again and again.
Aneka Lee
Just finished today ... read mostly in one setting ... think I loved it because I really appreciated Men, Money & Chocolate and it is always satisfying when characters get to live on ... filled with spiritual insight, I think Menna really found her voice with this genre and her mum is as special as she says ...
Sara
- Comprei este livro, juntamente com o 1º livro da autora, num pack que a Fnac fez, mas devo confessar que veio para casa e foi directamente para o armário... A espera de um dia ser lido. Não acho que os teria lido tão cedo se não fosse a Mafi (Obrigada :) )! Depois de ler a fantástica opinião da Mafi sobre o 1º livro, lá fui buscar o meu exemplar e fiquei rendida... Um livro do qual nada estava a espera, trouxe-me muitas coisas boas! Gargalhadas, sorrisos, lágrimas até...
Claro que depois de ler
...more
Estações Literárias
http://the-door-to-my-imaginarium.blo...

No inicio do livro fiquei desconfiada se deveria continuar ou não a leitura deste livro. Primeiro parece (e penso que é!) a continuação de Homens, Dinheiro e Chocolate….que ainda não li! Segundo porque pareceu-me um romance muito lamechas. Mas como a minha filosofia é não desistir da leitura de um livro continuei! Apesar de ser escrito em género de romance é um livro de auto-ajuda.

A personagem principal May é o reflexo de como os leitores se sentem em dete
...more
Paula pccst
Um livro bem pequeno e que se lê rapidamente. Fama, Amor e Dinheiro é assim o 2º volume do livro "Homens, Dinheiro e Chocolate". Mais uma vez acompanhamos a vida de May e todas as suas dúvidas existenciais. Se no primeiro volume o problema dela era o dinheiro e homens, neste segundo volume será abordada a dificuldade que May terá em lidar com a fama ou melhor, a necessidade de May de continuar a ser famosa.
Estes dois volumes são, sem dúvida alguma, uma espécie de livros de auto-ajuda. Quem dera
...more
Isabel  Almeida (Os Livros Nossos)


Leia a crítica completa no blog Os Livros Nossos:

http://oslivrosnossos.blogspot.pt/201...

"A vida é uma luta constante por sonhos, e implicará necessariamente passos mais duros e até mesmo dolorosos em busca daquilo que muito desejamos, sejam tais desejos um amor, uma carreira, ajudar os mais necessitados, passar uma mensagem positiva e de esperança e coragem, sendo estas as palavras essencialmente evocadas por este livro pleno de ensinamentos na sensibilidade e doçura que transparecem nas suas p
...more
Clarinda

Desta autora, é o segundo livro que leio. O 1º pareceu-me interessante e real. A luta de uma mulher pelos seus sonhos foi bem enquadrada e a escrita simples e acessível contribuiu para que tivesse achado o livro interessante.
Com este 2º livro esperava um amadurecimento da personagem, mas deparei-me com tantos altos e baixos, quer e não quer, encontros e desencontros, que achei a estória vazia, sem graça e até aborrecida. Será que esta mulher terá sempre que ter alguém que lhe abra os olhos para
...more
Kelle
"Fama, Amor e Dinheiro", continuação de "Homens, Dinheiro e Chocolate", conta o percurso de May, uma escritora londrina a viver nos EUA, conta as suas opções e enaltece a fase em que May se perdeu do seu caminho e foi contra as suas convicções. Este é claramente um romance direccionado para o público feminino.
Nesta narrativa ficam a nú as fraquezas de May e os seus maiores receios. No fundo, o livro acaba por ser uma lição de moral, onde o perdão é a palavra chave. A vida dá-nos oportunidades qu
...more
Rutee
"Fama, Amor e Dinheiro" é continuação de "Homens, Dinheiro e Chocolate", estando ambos publicados pela Quinta Essência.

Neste livro a personagem principal é May, uma escritora londrina a viver nos EUA. Depois de ter lançado um fenómeno literário, May e Ben têm de aprender a viver com essa fama.

Menna van Praag escreve de uma maneira descontraída e carinhosa, tendo construído personagens bem estruturadas, mostrando-nos os seus receios.

Um livro que também pode ser considerado de auto-ajuda para cert
...more
Sofia Marques
Eu adorei o livro mas só no fim percebi que há um livro antes deste e eu não tenho Lol
Whitelady3
Picked it up because I was way too tired to pick the other book I'm reading (O Navegador da Passagem) and only then did I realized it was the continuation of another story. Still I continued reading because there's really no need to read the previous one, me thinks, nor do I feel now inclined to read it. It's like a fiction book disguised of a self-help book and, believe me, I have nothing against it but sometimes it just felt too preachy.
Filipa Monteiro
Foi a minha estreia com esta autora e gostei do livro, acho que gostei mais da forma como está escrito do que propriamente da história porque é um livro que chega a um certo ponto e não conseguimos parar de ler.
Neste livro conhecemos May e a sua relação com Ben, que como todas as relações tem os seus altos e baixos. Conseguimos retirar algumas mensagens que podemos aplicar na nossa vida e em algumas delas concordei plenamente o que me fez gostar deste livro.

Parece ser uma continuação de Homens,
...more
Tania Martins
Ontem li este livro da autora, acaba por ser a continuação das personagens do primeiro livro mas acho que não acrescenta grande coisa ao anterior, desta vez Maya debate-se com a fama e como lidar com isso ao mesmo tempo que vê a sua relação com Ben abalada, acaba por ser o happy ending que faltou no primeiro livro!

Leu-se bem mas passava bem sem ter lido!
Zoe
This was ok but not great. The page lay out is awful. Far better chick lit out there.
Irene
Irene marked it as to-read
May 12, 2015
Tammye
Tammye marked it as to-read
Apr 25, 2015
Marisa Silva
Marisa Silva marked it as to-read
Apr 18, 2015
Sharon
Sharon marked it as to-read
Apr 04, 2015
Telma Alves
Telma Alves marked it as to-read
Apr 03, 2015
ETHEL SOLTESZ
ETHEL SOLTESZ is currently reading it
Mar 23, 2015
Danyelle Frakes-Lewis
Danyelle Frakes-Lewis marked it as to-read
Mar 07, 2015
« previous 1 3 4 5 next »
There are no discussion topics on this book yet. Be the first to start one »
2788789
Menna van Praag was born in Cambridge, England and studied Modern History at Oxford University. Her first novella - an autobiographical tale about a waitress who aspires to be a writer - Men, Money & Chocolate has been translated into 26 languages. Her first work of literary fiction, The House at the End of Hope Street, was inspired by an idea the author had to set up a house for female artist ...more
More about Menna van Praag...
The House at the End of Hope Street The Dress Shop of Dreams Men, Money and Chocolate: What more could there be to life? Srećnija nego ikada The Witches of Cambridge: A Novel

Share This Book